728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Mais de Constantine Senhoras e Senhores...

E parece que  a Participação do Personagem na Série Arrow ainda tem rendido bons Ventos...


Depois da noticia de que o episodio rendeu uma ótima audiência, quando todas as outras séries de heróis tiveram uma ligeira queda (esta parte não é tão boa) , veio mais uma super reunião de fãs...

E o que os fãs mais querem, claro pedir o retorno do personagem em uma série própria, se ainda na sua primeira temporada os fãs tentaram manter a série no ar com a campanha #Saveconstantine, desta vez os fãs estão mesmo numa vibe de Ressuscitem Constantine, (levados talvez pela participação em algo relacionado ao Poço de Lazarus vai saber).

Seja como for até o presente momento a nova petição já angariou em torno de 5 mil assinaturas, sinceramente ainda parece um numero pequeno, embora estejam todos muito entusiasmados.

O personagem foi um dos poucos casos em que a DC não emplacou uma série logo de cara (ao menos nesta fase), até mesmo super-moça parece ter achado um espaço e um publico.

Constantine parece ter tido o azar de cair num canal não muito compatível com o que uma série da Vertigo precisava, por mais que o personagem tenha uma base real de fãs, acredito que a base de fãs do personagem e a base de fãs da série deve ter uma diferença considerável, não que a série fosse Ruim, mas bem abaixo do Nível esperado para um Personagem como ele.

Seja como ficamos sim, na torcida para o Retorno do Personagem, mas um Retorno Digno, algo bem Próximo de Hellblazer, para que todos os fãs do personagem possam dizer sim, nós somos fãs da Série Também!

E você o que acha, será que nosso Feiticeiro preferido vai voltar?
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Mais de Constantine Senhoras e Senhores... Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top