728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

The Walking Dead: De quem era o Sangue ?

Sim o ultimo episodio deixou muitas perguntas e algumas pessoas emocionadas...


Mas entre as Perguntas a ultima foi, de quem era o sangue no muro?

Entre não um, mas dois Beijos entre duplas diferentes de personagens, uma "Briga", um treinamento para a tragédia e uma revelação emocionante, este foi um episódio sem muita correria como os primeiros, e claro sem tanta reclamação quanto o anterior (do Morgan)...

Mas vamos nos focar na cena em que a Cerca/Muro começa a ter sangue escorrendo... de quem era o sangue afinal?

Tivemos neste episodio, Meggie se preparando para ir atrás de Genn, que ainda não voltou (Mesmo com toda aquela horda de Zumbis em Cima Dele) muita gente ainda não perdeu a esperança, de que o rapaz talvez ainda esteja vivo, mas ela própria colocou a mão na consciência e entendeu que o mundo da série é assim, e que ela precisava se preservar, e preservar a  surpresa da noite, o Bebê que ela esta esperando do Glenn.

E vale ressaltar que a Produção da Série já informou que ainda veremos Glenn na série, nem que seja para um desfecho Final.

Mas relaxem a possibilidade de que seja o Sangue de Glenn é quase Zero (e isso sendo generoso).

A grande possibilidade da vez é que este sangue esteja relacionado a Spencer, que por sua vez havia acabado de substituir Rosita... o Personagem havia tido uma boa discussão com a mãe, enquanto estava tomando um Porre... Não ficou muito claro quanto tempo se passou entre um evento e outro.

Mas se era sangue de Spencer, o que aconteceu, um suicídio silencioso talvez?

O que isso implicaria na série, afinal sua mãe esta cada vez mais fora da casinha, já perdeu um filho, em seguida o marido, e teve o duro choque de verdade sobre o mundo fora dos muros, o que a perda de seu ultimo filho pode acarretar na vida da Líder de Alexandria?

Mas e se não for o sangue de Spencer, de quem seria?

Sinceramente com exceção do episodio do Morgan, esta temporada esta se espalhando tanto (de um modo bom) que esta difícil manter o foco, na próxima semana veremos Daryl e companhia com seus próprios Problemas... o que deixa todas as Perguntas anteriores para episódios futuros, lembrando cada vez mais que já esta acabando a primeira metade da temporada...

De quem é o Sangue, Cade o Glenn, o que vai acontecer no episodio de despedida do meio da temporada?

Muitas perguntas, que ficam só aguardando respostas!

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: The Walking Dead: De quem era o Sangue ? Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top