728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

The Flash... Simplesmente fantástico... Zoom não apenas Bate, ele Humilha!

Muito mais Rápido, e violento Zoom não esta para Brincadeira e todo mundo viu isso.


E em sua primeira Grande aparição Zoom mostrou ao que Veio, mostrou para mim, para você, para o Flash e para Todos que pudessem ver...

"Este Homem não é Deus ele não é nada", e "Eu sou o Homem mais Rápido do mundo", foram frases usadas por Zoom que não ficou apenas nas palavras...

Zoom mostrou-se um vilão poderoso e bem meticuloso, logo após uma tentativa "frustrada" para atrair a atenção do vilão, Zoom simplesmente surgiu no episodio, com a intenção de acabar com a festa dos mocinhos de uma vez por todas.

Não só mostrou que não cairia numa armadilha tão simplória, como também se mostrou mais Rápido que o Flash (O cara desviou de um raio do flash com extrema facilidade, e o devolveu ao herói que não teve a mesma desenvoltura), como também se mostrou muito mais violento e Cruel do que o Flash Reverso vivido por Wells.

Com golpes sujos o vilão deu uma bela "Travada" em Barry (quem viu vai entender), e simplesmente o arrastou por toda a cidade humilhando o Herói em frente as câmeras da Imprensa, e perante a força policial que em nada pode fazer contra ele que apenas usou uma das mãos para mostrar do que era capaz.

Zoom teria inclusive finalizado Barry se Cisco não tivesse impedido, Seja como for um excelente vilão surgiu, e quem diria com potencial para deixar Wells numa categoria abaixo (Justo o vilão que ganhou o publico por uma temporada inteira, pode ter perdido o posto num único episódio).

No Próximo episódio ainda veremos Barry sofrendo as consequências deste combate, e o Retorno da Fera, sim Senhoras e Senhores preparem-se Grodd estará de volta!

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: The Flash... Simplesmente fantástico... Zoom não apenas Bate, ele Humilha! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top