728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

The Walking Dead... E falta um Episodio para Terminar a primeira metade confira:

Glenn esta Vivo, Enid esta com ele Carl esta preste a tomar um Tiro, o que será do ultimo episodio da primeira metade da Série?
            (Imagem Meramente Ilustrativa do mais novo Membro da Série)

Sim mal começou o episodio e o primeiro mistério caiu por Terra (aliais não foi a única coisa a cair por terra neste episodio) Glenn esta vivo, ao menos até que Lucile apareça no seriado.

Ele se salvou, e trouxe Enid com ele, e com um Sinal que trouxe uma momentânea esperança mostrou a todos que estava de volta.

E foi um momento de esperança bem momentâneo mesmo, mas o episodio também teve um momento de confronto entre Rick e Morgan, afinal Rick queria saber o por que de Cinco dos invasores de Alexandria membros do Grupo Wolves terem o cercado no Trailer...

Morgan ainda se mostra em cima do Muro e aquele confronto de ideais entre ele e Rick, prometido para a primeira metade da temporada pelos produtores, parece que vai ganhar força mesmo apenas na segunda Temporada... Fico na duvida se veremos ainda o resultado, de Morgan esta escondendo um dos Wolves numa casa fechada, e tentando cura-lo, ainda nesta primeira metade. Um segredo que parece estar a ponto de chegar ao Fim com ajuda de Carol é claro.

Mas mesmo com tudo isso alguns pontos tomaram forma, os habitantes de Alexandria e os Refugiados da Turma principal, estão começando a ver que Rick não encara a todos como uma unidade ainda.

Além disso estamos sim Prestes a ver nosso amigo Carl, ganhar uma pequena surpresa que pode chocar a muitos.

E Claro o Ponto alto foi a ultima cena, a Torre abriu caminho, e novamente Alexandria esta sob-Invasão... 

Ao que se pode esperar, tudo leva a Crer que desta vez Rick vai ter que contar sim querendo ou não, com toda a força que Alexandria possa trazer a tona em seus moradores, pelo tamanho da ameaça tomara que todo o treinamento deles faça a diferença. E talvez isso, e apenas isso, possa fazer com que Rick queira olhar a todos como uma só família sem desconfiança... Talvez algum Morador salve seus filhos vai saber né?

Foi um episodio bem Tenso, a todo instante eu confesso ter ficado esperando algo surpreendente acontecer como Negan pegando Glenn antes dele chegara  cogitar entrar na Cidade...

Vale Lembrar que teremos ainda nesta Temporada, o desfecho do Ultimo Wolve, o posicionamento sob a condição de "possível" vitima de Carl, a Garantia de que Dwight (Jovem que Daryl encontrou na Floresta) ainda volta possivelmente no ultimo episodio, e claro a entrada triunfante de Negan, que também deve ocorrer neste episódio.

E você preparado para o que vem por ai?

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: The Walking Dead... E falta um Episodio para Terminar a primeira metade confira: Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top