728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

The Flash - Barry foi o Mais Rápido desta vez!

E no ultimo episodio, Finalmente tivemos a Revelação de quem era Savitar!



Sim e como não podia faltar a Regra, houve sim uma surpresa sobre a identidade do vilão, se antes tudo era incerto, um episodio antes da revelação tivemos uma grande possibilidade de que a identidade poderia ter sido previamente revelada...

Mas claro que a regra das ultimas Temporadas se manteve e a revelação, deu aquela tradicional reviravolta!

Vimos o Flash ir ao "Futuro" e voltar sem a Resposta, mesmo conversando com seu "eu futuro", vimos Caitlin ir para o lado do Savitar, mas tudo não passava de uma distração, e mais uma vez a identidade do vilão se tornou uma surpresa.

Mas digamos que foi por pouco, muita gente ja tinha a suspeita de quem seria, e a verdadeira identidade estava entre as mais cotadas pelo mundo a fora, seja como for a resposta chegou e levanta algumas questões!

Por quê. qual o motivo, o que o levou para este destino e quando isso ocorre, em que período do tempo, e claro se tem algo relacionado ao Flash Point (Ponto de Ignição), afinal ele tem que ser Justificado em algum Momento!  

Vale Lembrar que se Jay Garrick tiver que se resgatado da Força da aceleração, muito provavelmente teremos (quase inevitavelmente) Barry Allen em seu lugar!

Agora nos Resta aguardar os próximos episódios ver todas as explicações e claro o desfecho de tudo isso, e ja respirar aliviado, ja que o vilão da próxima temporada não sera um velocista!

Finalizamos com um "Parabéns ao Barry por ser o mais Rápido no Final!" e deixamos para você o link para que você saiba tudo o que rolou no episodio!

Link: do Site Flash Brasil


Não deixe de acompanhar a TN Comics, e claro o Conteúdo exclusivo Tia Nerd, o melhor conteudo Nerd esta aqui! 

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: The Flash - Barry foi o Mais Rápido desta vez! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top