728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

E Liga da Justiça Estreou, saiba tudo (Sem Spoiler)

Literalmente o Filme mais Esperado da Vida (Para muitos)



Era meia noite e as salas de cinema ja estavam Lotadas,  todos ansiosos para ver um filme que se ansiava a anos, se muitos fantasiavam com Batman V Supermam, desde "Eu sou a Lenda", Liga da justiça a primeira Super Equipe do mundo (Se levarmos em consideração Sociedade da Justiça) com certeza figura na mente dos fãs desde Sempre, Lembre-se que só em animações Liga da Justiça esta presente na TV desde a década de 70!

Muito se esperava do Filme, inclusive aqueles que em tese torciam contra, e ele chegou e para a alegria da Maioria, sim o Filme é Bom, e não é só nossa impressão, a maioria dos outros  sites concordam que a Nota gira em torno de 4/5 ou 9,5/10.

O que esperar?

Você vai se Emocionar, em alguns momentos o filme te pega para a Emoção, e possivelmente você vai querer chorar, você vai rir tem cenas e momentos muito épicos, e você vai gostar o filme é bom
leve a molecada para ver vai ser ainda melhor!

Quem Rouba a Cena?



Definitivamente Flash rouba a Cena, todos estão ótimos, Cyborgue, Aquaman, Mulher Maravilha, mas Flash literalmente é o Centro das Atenções, ele interage com todos e a cada interação o cara Brilha, destaque para uma Cena entre ele e o Cyborgue Cavando...!

Tem muitas Piadas?



Tem e não, tem piadas bem dosadas,  e muitas até um pouco adultas, com exceção do Flash, que é o cara que em meio a Guerra se pega  se questionando sobre o tempo tipo "Sera que vai chover, minhas roupas estão no varal", mas garantimos você vai gostar!

Os personagens são bem explorados?



Sim todos tem um bom tempo em Tela, e com direito inclusive a alguns flash backs sobre suas vidas pessoais o que ajuda bastante a nos entregar um bom background, e nos entrega Dramas que os motivem, talvez Aquaman precisa-se um pouco mais, mas ainda assim esta tudo bem dosado!


O Vilão é bom?



O Vilão é uma ameaça justificável,  sua motivação é clara e simples, ele veio conquistar o mundo e é para isso que ele esta ali, não adianta muito pensar em coisas como nossa que clichê, é um filme sobre herois e em sua maioria é  assim que é numa HQ, não espere ver um vilão que medita e tem uma jornada de crescimento!

Super Man Retorna?



Sim ele estará presente no filme e em Cena Pós Crédito, e as cenas são Fantásticas, Sem dar muitos Spoilers em ambas as situações sua interação com Flash é algo inigualável e muito boa, e Boa Noticia Superman agora é o Superman que você enxerga e queria!

Mas prepare-se para ver um Superman mostrando que ele é muito, muito forte!


O Filme é bom, tem defeitos?

O Filme é bom, tem problemas comuns ao gênero, a trilha sonora talvez não seja tão boa quanto o filme precisava, tem alguns defeitos visuais como fundos verdes que deixam a cena menos naturais,
o vilão ser todo 3d por exemplo não ajuda muito, mas por outro lado o filme compensa com os herois!

A interação entre os heróis é um ponto forte no filme, é divertido e as piadas por exemplo quando vem amenizam o clima do filme que é um filme sério!


Ping Pong Rápido (Dicas sem Spoilers)


  • Tem Lutas fantásticas estilo DBZ?: Sim
  • Tem homenagem a "Corrida do Século"?: Talvez
  • Quantas Cenas pós créditos?:  2
  • Tem Lex Luthor?: Talvez
  • Tem referencia a Injustice Gods Among Us?: Talvez
  • A Critica será positiva?: Talvez, mas o filme merece!
  • O Retorno do Super Man Empolga?: Hummm
  • Os heróis tem tempos iguais?: Até na trilha sonora
  • Cyborgue tem Importância?: É essencial
  • Darkseid veio, ou virá? Certamente Virá


Enfim Liga da Justiça é garantido um bom filme, não se arrisca, tem uma formula que busca agradar o publico em geral, tem seus defeitos mas nos deixa felizes, se te disserem que é um filme ruim, não acredite e pague para ver, para tirar as suas conclusões, acredite você não perde nada por tentar desta vez não se levar por criticas sejam elas só boas ou todas ruins, o filme é bom e funciona!

Nota : 9,0

Bom ainda falaremos mais sobre Liga da Justiça inclusive sobre referencias e claro spoilers então fica com a gente, se quiser faça mais perguntas e responderemos as que pudermos, mas tente não deixar spoiler nos comentários, mas e você o que achou do filme, ja viu?









  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: E Liga da Justiça Estreou, saiba tudo (Sem Spoiler) Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top