728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

The Flash - Homem Elástico, soma mais um herói para a DC

DC Comics adiciona mais um Super-Heroi a suas séries!

E foi no episódio 4x04 que a DC emplacou mais um, com + de 40 super herois em suas séries... Isso contando apenas os devidamente trajados, Ralph Dibney ainda não ganhou um traje, mas aceitou o convite de Barry para ser treinado, deixando a possibilidade claramente aberta, para somar forças para quem sabe um próximo grande crossover .


O episodio contou com uma trama divertida apresentando inclusive o pai de gipsy, caçando seu genro Cisco/Vibro.

Seguindo na promessa de uma temporada sem vilão velocista, a trama segue explorando um vilão (Devoe) que explora a Probabilidade, embora incentivando eventos para que deles surjam os resultados.

Até o momento Devoe aparentemente forçou o Retorno de Barry, para criar um ônibus cheio de Meta Humanos, dos quais um deles é p Próprio Ralph Dibney/Homem Elástico!


Além de criar Devoe aparentemente se mostra dedicado a estudar os resultados dos poderes e claro dos confrontos deles com seus adversários (Flash inclusive), embora pareça que o Flash realmente esteja no centro de seus estudos, vídeo que vários vilões antigos ou futuros, ja mencionarão Devoe como inimigo do Flash,

Além de Criar os Super-humanos Devoe ainda costuma manter os mesmos sob vigilância mostrando que talvez, ainda tenha planos futuros para os mesmos!

E você o que achou do episódio, gostou dos efeitos visuais da trama, deixa seu comentário nós queremos saber!

E não se esqueça esta chegando TN Comics Liga Jovem, a Revista exclusiva do Blog Tia Nerd!
Para saber mais clique no Link e Divirta-se!






  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: The Flash - Homem Elástico, soma mais um herói para a DC Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top