A morte anda bem esquecida

Humor...e Curiosidade



Ao que parece a morte esqueceu de um vélhinho (que diz ter 179 anos) segundo ele até seus bisnetos já morreram a anos...

Clique em mais informações para ler mais...






O indiano Mahashta Mûrasi alega ter nascido em Janeiro de 1835, o que faz dele não só o ser humano mais velho do mundo, mas também o homem que mais anos viveu em toda história humana, de acordo com o Guinness World Records. “Meus bisnetos já morreram há anos. De algum modo, a morte esqueceu de mim.” diz Mahashta.

De acordo com as autoridades indianas, Mûrasi homem nasceu numa casa em Bangalore no dia 6 de Janeiro de 1835. A partir de 1903 passou a viver em Varanasi, onde trabalhou até 1957, altura em que se reformou, com 122 anos. Sem explicação médica para tal longevidade, o indiano apenas diz que a morte se esqueceu de si.

Segundo o WorldNewsDailyReport.com, todos os documentos de identificação do homem prova a sua versão, mas até ao momento, nenhum exame médico confirmou a veracidade da sua alegação. O último profissional de saúde que Mûrasi visitou morreu em 1971, de modo que são escassas as informações sobre o seu histórico médico.

    Blogger Comment
    Facebook Comment
 
Copyright © 2013. Tia Nerd Show - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose | Published By Gooyaabi Templates