728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Transformers 4 A Era da Extinção dará inicio 3 outros filmes!

Ao que parece uma nova trilogia vem por ai!


Veja mais clicando em mais informações!




Michael Bay falou a Entertainment Weekly sobre Transformers 4 - A Era da Extinção, filme que recomeçará a franquia no cinema.

"É meio que um novo Transformers. Tivemos três filmes, a primeira trilogia, e essa será a próxima. [A Era da Extinção] é o primeiro de uma nova trilogia. Não sei se necessariamente dirigirei os próximos, mas é isso [que o quarto filme] significa", explicou.

















O diretor também falou sobre um dos novos personagens do longa: "Lockdown é um personagem interessante. Ele viaja pela galáxia, ele trabalha para outra pessoa. E ele está aqui em busca de uma pessoa, um alien, e então sairá da Terra. Então ele não escolhe lados. A causa e equilíbrio da galáxia são afetados quando espécies diferentes se envolvem com espécies diferentes. E isso abre todo um mundo gigante em Transformers. A nave de Lockdown tem muito significado e isso pode ser explorado em outros filmes. Existem muitas histórias sobre aquela nave que não estão em [A Era da Extinção]"

Bay também falou brevemente sobre a saída de Shia LaBeouf da franquia: "Está tudo bem. Ele é um cara legal, mas três filmes, o mesmo cara, já era hora, entende? É sempre bom renovar e mudar a história".


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Transformers 4 A Era da Extinção dará inicio 3 outros filmes! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top