728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Série derivada de The Wallking Dead Tem novidades!

Saíram informações Sobre os Personagens...



Enquanto Tyler James Williams de Todo mundo Odeia o Cris entra para o elenco da Série Original!




Foi anunciado no começo do mês que a série derivada de The Walking Dead estava oficializada e de fato aconteceria. Agora chegou a vez de saber um pouco mais sobre os personagens que protagonizarão o piloto (via TV Line):

Sean Cabrera: um homem latino de 40 e poucos anos que está tentando fazer a coisa certa por todos os presentes em sua vida.

Cody Cabrera: o inteligente e rebelde filho adolescente de Sean, Cody é também conhecido como o garoto mais bravo da cidade.

Nancy Tompkins: mãe de dois filhos, Nancy tem 30 e poucos anos e não se destaca na multidão - apesar de ser forte e determinada.

Nick Tompkins: o filho adolescente e fracassado de Nancy. Ele está velho demais para ficar em casa, mas também tem medo de sair.

Ashley Tompkins: a filha mais consciente de Nancy. Sua ambição vai de encontro com os fracassos de seu irmão. Ela ama sua mãe, mas acha que já chegou a hora de deixar sua cidade, Dodge.

Andrea Chapman: com 40 e tantos anos, Andrea se mudou para a periferia da cidade com a intenção de se recuperar após um casamento fracassado.

A nova série mantém o apocalipse zumbi mas será ambientada em um local diferente. Dave Erickson (Sons of Anarchy) escreveu o piloto com Robert Kirkman, o criador das HQs, e servirá como produtor-executivo.

Já a quinta temporada de The Walking Dead começa em 12 de outubro nos EUA, na rede AMC, e dois dias depois, 14 de outubro, no Brasil, pelo canal pago Fox.



  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Série derivada de The Wallking Dead Tem novidades! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top