728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Coisa de um Futuro atual: +18 Conheça um Aplicativo para quem Busca Sexo a 3.

Já pensou em realizar fantasias Sexuais a partir de um App?



Conheça o Aplicativo que promete reunir todo mundo que curte as mesmas fantasias de forma a facilitar as coisas!









Atualmente existem aplicativos para tanta coisa que nem conseguimos acompanhar. O Tinder é usado para “pegação”, o Secret servia para revelar seus segredos de forma anônima e ainda tem aqueles para apimentar a relação amorosa. Com o 3nder, casais que procuram aventuras sexuais talvez tenham mais facilidade para encontrar parceiros.

O app foi criado com o objetivo de ajudar tanto solteiros como pessoas casadas. Assim, quando você entra na plataforma já pode compartilhar o que deseja. “Só porque fazemos sexo com uma terceira pessoa não significa que não nos amamos e não queremos continuar namorando. Pelo contrário, isso é sinal de que queremos ficar juntos e ter aventuras juntos”, contou Leonardo S., que está namorando Amanda S. há dois anos. Como o casal pediu anonimato, o Divando vai contar a experiência deles com o 3nder, mas com nomes fictícios.




O casal confessa que começou a usar o aplicativo há pouco tempo. Mas os dois não se arrependeram, já que estão conversando com uma pessoa que gostou do perfil deles. “A gente está conversando com uma pessoa bem interessante e, para a nossa surpresa, ontem começamos a falar com um casal também”, disse Amanda S. Pensa na injeção de autoestima que esse app pode proporcionar.

Bem parecido com o Tinder, o 3nder usa a geolocalização para exibir os perfis que são compatíveis, de acordo com as preferências. “O aplicativo funciona bem e é privativo da maneira que queremos. Mas a gente ainda está pensando se vai pagar os US$ 2,99 para ficar com a versão avançada. Talvez seja melhor prevenir do que remediar (risos)”, completou Amanda. Ela está se referindo à política de privacidade do 3nder, que, por meio do pagamento de uma taxa, oculta o seu perfil de familiares ou qualquer outra pessoa que você não queira encontrar.

“O aplicativo não é perfeito, mas funciona bem para conhecer novas pessoas. Eu e Amanda já estamos pensando em marcar para encontrar a pessoa que curtiu o nosso perfil, porque pelas nossas conversas já está rolando uma química”, afirmou Leonardo. O app está disponível para iOS 6.0, mas é compatível com iPhone e iPad. Baixe e experimente.

O 3nder tem 200 mil usuários e tudo para bombar aqui no Brasil (além da Região Sudeste, que já tem um número significativo), principalmente porque se propõe a ajudar as pessoas a realizar os desejos sexuais. Você usaria esse aplicativo?








  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Coisa de um Futuro atual: +18 Conheça um Aplicativo para quem Busca Sexo a 3. Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top