728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

The Walking Dead Atriz de American Horror Story Acaba de entrar na Série.

A atriz Alexandra Breckenridge é a mais nova no elenco da série... 



A lista de artistas convidados para esta quinta temporada de “The Walking Dead” só cresce. Agora, a novidade na série da AMC é a atriz Alexandra Breckenridge, que vai assumir um papel ainda muito envolto em mistério. Por enquanto, o que se tem é a descrição da personagem, listada como Samantha.




Samantha é uma mulher atraente, forte, inteligente, charmosa e articulada que também tem um lado vulnerável. Ela é uma mãe com espírito boêmio e uma artista talentosa.
Breckenridge tem um currículo considerável de participações em séries de TV, e já foi vista em “American Horror Story”, “Save Me” e “True Blood”. Em “The Walking Dead”, ela deve aparecer como personagem recorrente nesta temporada, mas há possibilidades de que ela seja efetivada como regular na sexta temporada.





A série retornou com força com seus novos episódios e ainda tem Tyler James Williams (“Everybody Hates Chris”) chegando na trama. Andrew J. West (“Greek”), Seth Gilliam (“The Wire”) e Lennie James (“Low Winter Sun”) também somam ao elenco da quinta temporada.




  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: The Walking Dead Atriz de American Horror Story Acaba de entrar na Série. Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top