728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Veja o que disse Autor das Hqs de The Walking Dead sobre a 5ª Temporada...

Temos muitas surpresas... Garret pode ser Irmão Perdido de Rick...





Robert Kirkman, autor de quadrinhos que inspirou a série de TV, disse que coisas intrigantes são esperadas na 5° temporada. Episódio novo estreia  no Brasil nesta noite. Saiba mais…





A 5° temporada da série ”The Walking Dead” estreia no Brasil nesta terça-feira, 14, às 22h30min, no canal Fox. Depois de ficarem trancados em um vagão em “Terminus”,  na última temporada, Rick e seu grupo devem lidar com os canibais liderados por Gareth, que pode até se juntar ao grupo, conforme sugere o trailer exibido pela Comic-Con. Assista:


“Isso vai se desenvolver de foram interessante. Vai acontecer algo intrigante, talvez a gente revele que o Gareth é o irmão perdido de Rick. Você nunca sabe”, ironizou Kirkman em entrevista ao site Hollywood Reporter. Para o autor, as mudanças na trama são contínuas e os reencontros entres os personagens fazem parte do show. “É um programa violento, com coisas terríveis, mas também fala de família, relação entre as pessoas”, explica.

No último domingo, 12, quando foi exibido nos Estados Unidos o novo episódio de TWD, a audiência média foi de 17,3 milhões de pessoas, registro que bateu o recorde do início da temporada passada, que alcançou 16,11 milhões de espectadores. A AMC ainda espera um total de 22 milhões até o fim de semana, contando as reprises.

A produtora executiva da série, Gale Anne Hurd, esteve de passagem pelo Brasil com o ator Chad L. Coleman, que interpreta Tyreese. No RioMarket, ela disse que não teme a concorrência com novas séries de zumbis, como “iZumbi” e “Z Nation”. “O fim de uma série começa quando você se preocupa com a produção dos outros. Desejamos sorte para eles, se forem bons, vão encontrar o próprio público”, defendeu.

Segundo Chad, não vai dar “pra respirar” com essa nova temporada. “Eu achei que não dava pra ser melhor, mas é inacreditável. Os riscos são imensos, tudo é mais rápido. Tyreeese, por sua vez, tenta processar o que aconteceu”, completa. Na série anterior, Tyreese descobriu que Carol (Melissa McBride) foi quem assassinou a namorada dele, Karen (Melissa Ponzio).

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Veja o que disse Autor das Hqs de The Walking Dead sobre a 5ª Temporada... Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top