728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Criador de The Walking Dead revela que considera seu maior erro na série foi...

Robert Kirkman revela que tem um arrependimento ao longo da série...

Não, antes de mais nada não é desta cena que vamos falar, quer saber qual foi seu arrependimento confira:


Todos tem o desejo de mudar as coisas, até mesmo Robert Kirkman, um dos maiores escritores de quadrinhos e criador de The Walking Dead, revelou recentemente ao Hollywood Repórter que se lamenta da adaptação feita dos quadrinhos para o seriado.





"Se tivesse que fazer de novo, eu não teria feito o episódio que marcou o fim da primeira temporada", Kirkman relata e diz que o seu maior erro foi exatamente nesse episódio (TS-19), onde o  Dr. Edwin Jenner (Noah Emmerich)  do CCD (Centro de Controle de Doenças), revela à Rick (Andrew Lincoln) que todos já estão infectados.

"É, possivelmente, dei informações demais e foi uma grande mudança tão cedo na série", disse Kirkman.

Nos quadrinhos é bem diferente, Rick e sua turma descobrem que todos estão infectados após a filha de Tyreese, Julie, morre junto com seu namorado Chris, numa tentativa de suicídio. Mais tarde ela aparece "zumbificada".

"Eu sinto que poderia ter havido uma melhor maneira de encerrar a primeira temporada... Acabou sendo um episódio divertido. Eu amo o personagem do Dr. Jenner e pensei Noah fez um trabalho incrível. Mas havia coisas nesse episódio que não tem muita ligação com o mundo de The Walking Dead."

Entre outras questões de Kirkman sobre o episódio, uma delas é de que o Dr. Jenner, apesar de sua pesquisa, não foi capaz de encontrar uma cura  —  mas ele menciona de que há uma pesquisa para encontrar a cura na França.

"Eu provavelmente teria mudado esse material... Eu tenho sido cuidadoso nos quadrinhos para não dizer o que está acontecendo em outras partes do mundo. É algo que vai ser divertido para explorar na série spinoff. Mas o fato de que a França é mencionada nesse episódio e outras coisas relacionadas, eu provavelmente teria evitado se tivesse que fazer tudo de novo."

Pois bem, esse foi o maior erro ou arrependimento de Robert Kirkman em The Walking Dead, e se você pudesse mudar algo na história da série, o que gostaria de mudar? Deixe as suas ideias nos comentários!




  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Criador de The Walking Dead revela que considera seu maior erro na série foi... Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top