728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Novo game da Marvel anunciado, confira o video com destaque para X man, Quarteto e Doutor Destino...

Sim mesmo com o cancelamento da Hq do quarteto anunciado parece que eles teram muita importância no novíssimo game da Editora...


Um game estilo MMO da Marvel, além do antes já anunciado game para plataformas Moveis, parece que a Marvel decidiu expandir seu universo nos games ainda mais confira as novidades e o video:



O UOL BoaCompra acaba de anunciar que o RPG de Ação online e gratuito Marvel Heroes 2015, desenvolvido pela Gazillion, chega ao Brasil ainda este ano. Lançado oficialmente em Junho de 2013, o game sera lançado no País totalmente em português durante a Comic Con Experience. David Brevik, CEO da Gazillion e o visionário por trás de Diablo I e II, estará no evento para conversar com a imprensa e mostrar o jogo para os visitantes.

O evento de quadrinhos e cultura pop acontece em São Paulo, de 4 a 7 de Dezembro. Marvel Heroes 2015 será demonstrado na Arena Go4gold, a área de games da CCXP, com 1000 metros quadrados.



Marvel Heroes 2015 é um produto oficial da Marvel. O RPG de Ação online e gratuito permite que os jogadores assumam o papel de seus Super-Heróis favoritos do universo Marvel, como Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Homem-Aranha, Wolverine, Doutor Estranho, Surfista Prateado, Senhor das Estrelas e muitos outros. No momento, são 40 Super-Heróis jogáveis, incluindo o primeiro Super-Vilão, o Fanático da Irmandade dos Mutantes; Magneto, Venom e outros serão lançados em breve.




Os jogadores atravessarão nove capítulos para completar a história principal, enfrentando diversos Super-Vilões na tentativa de derrotar o Doutor Destino, que está em posse do Cubo Cósmico. Assim que seus planos forem frustrados, os gamers poderão atravessar a Ponte do Arco-Íris para ter novas aventuras em Asgard, o reino de Thor e Loki, introduzida na primeira expansão do jogo.

s jogadores podem trocar livremente entre os personagens de sua coleção, a qualquer hora e em qualquer lugar. Cada personagem possui suas próprias habilidades e super-poderes, que os jogadores podem personalizar com pontos recebidos a cada nível. Conforme progridem no game, novas atividades serão desbloqueadas, como a Midtown Patrol – um desafio interminável contra hordas gigantescas de inimigos e grupos de super-vilões ultrapoderosos – Fire & Ice PVP, S.H.I.E.L.D. Holo Sim, Surtur Raid e muito, muito mais.

A história principal do jogo foi escrita por Brian Michael Bendis, vencedor de cinco Prêmio Eisner, e um dos autores mais importantes da história dos quadrinhos. É dele alguns dos arcos mais importantes dos gibis, incluindo “Guerra Secreta”, “Dinastia M” e “Era de Ultron”.

UOL BoaCompra, a maior empresa de monetização de jogos online da América Latina, vai oferecer métodos de pagamento flexíveis, preços acessíveis e suporte 24h em português.

Site oficial do jogo: https://marvelheroes.com/


Interessante que assim como o game Mobile anunciado Lembra o Injustice Mobile da DC, o MMO da Marvel também é muito semelhante ao Crisis da Concorrência... Bom mais o que vale é que temos mais um game chegando!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Novo game da Marvel anunciado, confira o video com destaque para X man, Quarteto e Doutor Destino... Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top