728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Quêm seriam os novos Jean e Cyclope em Xmem Apocalypse?

Uma nova jean e um novo Cyclope?



Fox  informou de que eles estão procurando novos atores para os  papéis dos novos  Jean Grey e Ciclope em X-Men: Apocalypse que serão bem mais jovens confira:




De acordo com TheWrap . Eles estão procurando jovens para os personagens, combinando-se as idades muito bem com eles, sendo 30 anos no ano de 2000 (ano em que os primeiros X-Men surgiram).


 Chloe Moretz, Hailee Steinfeld e Elle Fanning - As três jovens atrizes consideradas que atingiram um auge bem cedo, estão supostamente na lista para sere a nova  Jean, apesar de não ter tido um teste  ainda. 

Enquanto isso, Ben Hardy, Charlie Rowe, e Timothy Chalamet (Rsrsrsrsr  não se preocupe eu nós também nos perguntamos: "quem?") estão em uma lista Scott Summers. Não há rumores ainda para os jovens Tempestade ou potenciais membros dos X-Men.

Sinceramente uma boa reformulada cairia muito bem para os mutantes afinal ninguém merece mais uma vez aqueles x-man velhacos que já naquela época pareciam muito velhos ou em alguns casos inexpressíveis (no caso do cyclope)



ou vai dizer que esta Jean mão parece velhaca para você?


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Quêm seriam os novos Jean e Cyclope em Xmem Apocalypse? Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top