728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

A Série Flash vai ter viagens no Tempo, já nesta Temporada!

Sim ao que parece vamos ver Viagens  no tempo ...


Estes e alguns outros fatos foram revelados, incluindo o dos Próximos episódios...Confira:


O TVLine liberou alguns spoilers sobre o que irá acontecer nos próximos episódios de The Flash, ... 

Julgando pelo título do episodio 10 “Revenge of The Rogues” (Vingança dos Vilões), Barry não vai ter uma pausa depois da sua luta contra o Flash Reverso.




 Wentworth Miller conta que o Capitão Frio se junta ao Onda Térmica (Dominic Purcell) para parar o velocista, os inimigos “não são parceiros, mas são intimidantes”.


Cisco vai enfrentar a fúria do Frio quando a irmã do vilão, Lisa Snart (na imagem acima) usa as seus truques no garoto geek do STAR Labs.



Enquanto isso, Caitlin – que está se recuperando a reaparição do seu noivo ex-morto – pode tomar um caminho incerto. “Haverá alguns momentos – talvez ela volta para um bar? – e talvez ela faça algumas decisões ruins? – que serão realmente engraçadas” – A atriz Danielle Panabaker instiga.


Grant Gustin irá cantar  e uma (acidental) viagem no tempo irá acontecer.
Para quem já conhecia o Grant, vai pode matar as saudades dele cantando. 

E para os fãs da série, uma viagem no tempo está para ocorrer... Não da para afirmar ao Certo quem vai viajar no Tempo nem para que período (Passado/Futuro?)... e nem o quanto de viajem vai ser... Afinal acidental, pode significar por exemplo que barry correu tanto que avançou uma ou duas horas, afinal o personagem vem evoluindo aos poucos... Ou ja pode ser uma referencia ao assassinato da Mãe de Barry e você o que acha?




  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: A Série Flash vai ter viagens no Tempo, já nesta Temporada! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top