728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Guerra dos App. Sociais



Não sei a sua, mas á minha maior preocupação é a compra do Whatsapp pelo Facebook,além do aplicativo já ter atualizações em que se permite ao contrario de antes ver quando foram visualizadas as mensagens, o Messenger do Facebook esta cada vez mais próximo do aplicativo Whatsapp.

Quanto tempo vai demorar para a ferramenta ser engolida pelo Messenger do Facebook? 

Principalmente quando ao baixar o aplicativo Whatsapp depois de um período ele te informa que seus meses gratuitos já acabaram ou estão acabando, seria o fim das mensagens gratuitas?
No 2ºSemestre o ICQ chegou a ter uma alta procura na Russia, meu palpite é que os usuários buscavam maior privacidade mais talvez o programa não oferecesse o necessário porque logo perdeu os usuários.

No Brasil o Viber tenta disputar com o aplicativo verde agora do Facebook, mas mesmo com muito esforço e gastos no merchandising acredito que o aplicativo não chega perto do Whatsapp no quesito: Utilização.

Correndo por fora e já mais tempo no mercado temos o Skype que engoliu o antigo e famoso MSN  mas com utilidade mais voltada para o Jornalismo e Empresarial.

Está afim de entrar no mercado? Esses são os seus concorrentes...

Agora se você conseguir desenvolver essa rede social ou aplicativo que vai fazer tanto sucesso,me dá um credito aê vai.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Guerra dos App. Sociais Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top