728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

A 5ª Temporada de The Wallking Dead Acabou...

E nos Brindou com um Episodio Estendido a Altura da Temporada 

Houveram Mortes, Retorno e Surgimento de Personagens e Muito Mais... Confira:

As impressões

A bem da Verdade o episodio inicialmente parece bem centrado e a mesmo tempo dividido em diversas Situações, com uma trama tão lenta quanto toda a temporada foi (mas algo que nesta temporada não se mostrou algo ruim.), afinal isso foi necessário para desenvolver cada personagem e seus traumas psicológicos devido a tudo que passarão.

O que vimos

Vimos Daryl no Limite, Cercado, e sem uma solução aparente.

Vimos em uma cena emblemática Sasha se juntar aos Mortos.

O Retorno de Morgan com a Frase que somente no Final fica como um Ponto de Interrogação .

Os momentos de Manipulação de Carol

Glen sendo  Baleado.

O Transtorno e Mudança no Personagem do Padre...

Um episodio voltado a fechar o arco de todos mas que no final termina como Deveria.

Houve um Julgamento.

O Julgamento, de Rick e nos minutos do Julgamento tudo muda de Figura, em varias situações diferentes vários quadros se revertem e se transformam, Fazendo  o episodio fechar com momentos de WTF, e finalmente a galera do Rick mostra quem realmente é, e o episodio termina com um Ponto de interrogação.

Para uma Próxima temporada com certeza, veremos mudanças certeiras na vida dos sobreviventes desta temporada, e claro desafios cada vez mais humanos - por assim dizer.

se quer saber se alguém da equipe Grimmes Morreu, se os tais Lobos Apareceram e cada passo do episodio siga a diante com os Spoilers




Spoilers


Morgan

O episodio começa com Morgan, que acorda em um carro de rua, e em algum momento ele é abordado por um Homem com um "W" na testa...

Mas na verdade são dois homens e o primeiro tinha a missão de distrair Morgan, que os domina com facilidade mas não os mata, os tranca no carro ainda desacordados e toca a buzina para atrair os Zumbis e os manter trancados até que ele parta.

Daryl e Aron



Em outra situação Daryl e Aron estão nas Ruas quando verificam um Homem de Capuz Vermelho, mas a Pedido de Aron eles não buscam mais informações terminam achando o que parece ser um Deposito de Cargas, com alguns caminhões Baus, que aparentemente deveriam ser Caminhões de Alimentos...

O que se Mostrou mais uma Armadilha, pois ao abrir um dos Baus, todos os outros se abriram e de cada um (cerca de 5) saíram dezenas de Zumbis que Deixaram Daryl e Aron totalmente Cercados.

Eles se Abrigam em um Carro o que se Mostra uma Opção bem Limitada, pois ambos continuam cercados e sem Opção.

Quando finalmente ambos decidem sair, nem que seja para morrerem Lutando, alguém aparece para os tirar do carro... É Morgan.

Quando finalmente eles estão seguros, Daryl pergunta a Morgan por que os ajudou, e ele responde "Por que toda vida é Preciosa". a cena Corta mais eles saíram de lá sem a Mochila de Aron que tinha algumas coisas Preciosas.

Glen

Em outro desenrolar de Trama, é Glen que esta na mira de um dos Cidadãos de Alexandria, Glen o observa  pulando o Muro, e resolve segui-lo caindo também numa armadilha e termina sendo baleado, mas não morto, a batalha se estende noite a Dentro, finalizando somente nos momentos Finais.

Padre Gabriel

O padre Gabriel também tem seus momentos tensos resolvendo sair (sem batina) para fora dos muros da cidade, quando retorna, parece meio transtornado, e ao abrirem o portão para ele, lhe solicitam que o feche se possível pois todos da cidade já estavam indo ao Julgamento de Rick, Gabriel disse que fecharia mas não o Faz, deixando o Portão aberto.

Carol entre outras coisas

Neste meio tempo temos momentos de reconciliações com o pessoal da Cura em Washington, temos a nossa  Manipuladora Carol ameaçando nosso Medico espancador de Mulher, e algumas conversas com Rick...

Rick 


E na ultima, Rick conta para Michone que ele Daryl e Carol tinham um Plano para dominar a cidade se fosse preciso, e depois se compromete a comparecer no Julgamento, porem fica sozinho por um tempo para ter seus próprios pensamentos, quando da janela visualiza o Portão da Cidade Aberto...

O desenrolar e o Padre



Rick Corre ate o Portão, o fecha e vê rastro de sangue, ele os Segue, a cena muda para a igreja aonde Sasha esta a espera do Padre para tomar conselhos com o Homem Santo, que se Mostra novamente transtornado, acusando ela e a todos de não serem dignos de entrarem em Alexandria por tudo que cometeram... Mas na verdade o que lhe atormenta é as coisas que ele também cometeu, deixando todos os seus fieis para Morrer ele e Sasha entram em Combate, mas ela o Derrota.

O Julgamento

Em quanto isso Rick vai sendo julgado, e todos os seus amigos falam o que ele já fez por eles, e a manda chuva da cidade menciona que apenas dois dias antes de Rick mostrar quem era para a cidade o Próprio Gabriel a havia alertado que uma hora ele faria isso... Porem é questionada sobre Provas quanto a isso, já que o Padre não esta presente no julgamento... então Meg vai a procura do Padre.

Os Ultimos Minutos de pura reviravolta

Rick segue o rastro de sangue e encontra o invasor um zumbi entrou na cidade e Rick o Derrota.

Glen vence a batalha contra seu inimigo e esta prestes a mata-lo.

Sasha esta prestes a matar Gabriel.

E Rick leva o zumbi já (Morto?) até seu julgamento e faz um discurso, e conta que pensou muito, em quantos  Cidadãos de Alexandria ele Teria que Matar até deixar os que sobreviverem Protegidos...

Glen desiste de matar seu agressor e o Leva de Volta...

Meg chega a tempo de ver Sasha ainda com o Rifle apontado para Gabriel, mas mesmo com tudo que passou nas ultimas semanas ela entrega a arma sem dificuldades Meg levanta Gabriel e os 3 ficam um tempo juntos como em Oração.

Em quanto Rick termina seu discurso reafirmando que os Cidadãos de Alexandria não estão prontos e que não podem contar com a Sorte, afinal enquanto eles viverem naqueles Muros tanto os vivos quanto os Mortos vão querer entrar e Caçá-los.

Um Final Tenso como toda a Temporada

Neste momento o Medico agressor de esposa aparece gritando, com a espada da Michone em Punho, o esposo da manda-chuva se aproxima para impedi lo e tem a garganta cortada pela espada...

Ela se desespera, e finalmente entende que deve haver uma Lei mais Severa, olha para Rick e pede Faça...

Rick Atira e Mata o Medico, neste Exato Momento  Morgan Chega a Alexandria com Daryl e Aron, e vê seu antigo aliado tirar uma Vida ... Deixando no ar a Frase  e a atitude que ele mesmo Teve no inicio "Toda Vida é Preciosa?"

Cenas Pós Credito

Em Cenas Pós Credito temos Michone indo colocar sua espada de volta a parede e desistindo... e também a Cena mais Importante.


Os caras do Deposito que deixaram as armadilhas nos caminhões Baus acham a mochila de Aron, e Nela Fotos de toda Alexandia... a cena toma outro angulo, e vemos uma frase Pintada aonde esta escrito "Cuidado Lobos por Perto"
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: A 5ª Temporada de The Wallking Dead Acabou... Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top