728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Dossiê Lex Luthor parte 2

Conheça a segunda Parte do Dossiê de um dos maiores e Melhores Vilões ja Criados.


Os casamentos de Lex


já foi casada oito vezes, mas os sete primeiros casamentos só foram mostrados em flashbacks e lembranças. O oitavo, com a condessa Erica Alexandra Del Portenza, foi consumado por interesses calculistas de ambos.com quem teve uma Filha e a Batizou de Lena como sua Irmã.


Luthor o Presidente


Luthor foi eleito presidente dos Estados Unidos no ano 2000. Sua campanha foi baseada numa plataforma progressista, com Lex prometendo avanço tecnológico idêntico ao de Metrópolis para todo o país.

 A popularidade de Luthor como presidente disparou quando ele coordenou uma ação conjunta entre o exército norte-americano e os super-heróis da Terra contra o invasor alienígena Imperiex. Luthor já sabia da iminência da invasão alienígena, mas friamente se omitiu de avisar os super-heróis com antecedência.

Luthor soube da invasão em uma outra manobra Poltica aonde deu sua Filha Lena ao Vilão Brainiac em troca de ter meios para estar na batalha... Dar a propria Filha para obter vantagens de Batalha mostra o quã motivado e centrado em seus ideais é o Personagem.

Luthor conhece a a identidade de do Superman




Luthor só descobriu a identidade secreta do Superman em 2002, quando um cientista entregou-lhe documentos secretos do governo que registravam a queda da nave que trouxe Kal-El à Terra próximo à fazenda dos Kent. Luthor matou o cientista e decidiu manter em segredo sua descoberta,

Porem ao impedir o Vilão Manchester Black de matar Lois, Lex teve este conhecimento apagado de suas Memórias.



Depois de varias investidas entre Lex Superman e Batman, Lex usou a Droga Veneno somada a krpitonita sintética e um Exo Traje de Apokolps, E tomado pela loucura da Droga , enfrentou os Herois em Publico, revelando o nível de sua Loucura ao Povo Americano, pedindo Renuncia ao cargo de Presidente após isso.

Além de perder a Presidencia perdeu também a LexCorp, que foi vendida por sua sucessora na Presidencia da Epresa "Thalia al Ghul", vale lembrar a Lex Corp foi vendida para as Empresas Wayne.

Lex em Superman Origens Secretas

Superman: Origem Secreta (2009-2010)

Lex Luthor é filho do abusivo e alcoólatra Lionel Luthor e de sua esposa Letitia. Ele não tinha nenhuma afeto por seus pais mas sim por sua irmã Lena.

Durante sua juventude ele vive por um tempo em Smallville onde lá se torna amigo de um jovem Clark Kent (que futuramente será seu inimigo Superman). Depois que seu pai, Lionel, morre, Lex pega o dinheiro do seguro e vai para Metrópolis onde lá, constrói a LexCorp.


Como Age Lex Luthor:


Luthor age constantemente através de terceiros, é um grande Manipulador, Estrategista e um Líder Nato.

Dono de um grande ego, Lex sempre fez questão de posar como o maior e melhor cidadão de Metrópolis, "título" que naturalmente a população acabou dando ao herói Superman.

Por esse motivo - e pela intervenção do Homem-de-Aço em vários de seus negócios escusos - Luthor passou a odiar o Super-Homem.


Lex em outras Mídias

Na popular série de televisão Lois & Clark: The New Adventures of Superman, Lex foi retratado como um vilão charmoso, inteligente e manipulador, bem mais parecido com o dos quadrinhos, mas ainda assim não era careca.

Smallville


Michael Rosenbaum retratou uma encarnação mais jovem do personagem na série Smallville (2001). Lex é enviado para Smallville por seu pai Lionel Luthor para dirigir a empresa de fertilizantes locais LuthorCorp.

Enquanto nos Cinemas Luthor ainda não teve uma Representação a sua altura

Poderes e Habilidades


Apesar de não ser um notável lutador, ele treina artes marciais para manter a forma e sabe se defender.

Entre  os poderes concedidos por sua armadura estão: super força, super resistência, voo, geração de campos de força, projeção de vários tipos de energia, além de possuir várias armas feitas especialmente para ela.


Lex o Lanterna Laranja


devido a sua grande sede de poder, acaba se tornando um Lanterna Laranja, do espectro emocional da avareza. No entanto, Lafleerze, o lanterna laranja original, recupera o anel de Luthor, após a derrota de Nekron.


Lex da Liga da Justiça


Em New 52 fez  Parte da Liga da Justiça...






Lex de Jesse Einsemberg



Ja em 2016, um novo Lex Luthor entra em Cena, nos Cinemas Mundiais, novamente com uma Tarefa que Denota sua Grandeza, Enfrentar dois Dos Maiores Mitos Heroicos das História em Quadrinhos, e se tratando do personagem forte que é e que nunca foi bem representado no Cinema, desta vez esperamos continuar este Artigo com mais um Pedaço Glorioso da História de Lex a Partir de 2016.

Lembre-se que se você não viu pode conferir a primeira pare aqui: Dossiê Lex Luthor parte 1

E você acha que faltou alguma Coisa?

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Dossiê Lex Luthor parte 2 Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top