728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Eis o seu Luthor ...

A grandeza de um Homem se mede não por seus amigos, mas pelos inimigos que ele Faz... Eis que surge Lex Luthor:


Se esta é uma verdade, Luthor de Jesse Eisenberg vai nos Mostrar o quão grande ele Pode ser afinal, tem potencial para mexer com os Dois Maiores Ícones da História em quadrinhos Confira:





Depois de meses de especulações e tentativas dos fãs de conseguirem alguma foto de Jesse Eisenberg como Lex Luthor, finalmente uma foto dele careca foi revelada. Ela começou a circular pela internet há poucos minutos e saiu primeiramente na famosa fanpage DC Cinematic Universe, com exclusividade da revista Entertainment Weekly.




“Ele não tem nada a ver com a versões anteriores do vilão“, disse Snyder à EW. “As únicas semelhanças que ele tem são o fato de que ele é um capitão da indústria e faz um papel para o público mas é outra pessoa completamente diferente em sua vida privada. E é careca, é claro. Nosso Lex não é falso, porém. Ele fala o que pensa. Se você conseguir decifrar o que ele diz, está tudo lá“, finalizou Snyder de forma enigmática.

Jesse Eisenberg já fez o papel de um homem moralmente duvidoso no famoso filme “A Rede Social”. Sua interpretação de Lex Luthor seguirá o mesmo caminho, acrescentando ainda hiperinteligência e ações malignas sem nenhum remorso.

Batman vs Superman – A Origem da Justiça estreia em março 2016, com direção de Zack Snyder e roteiros de Snyder e David S. Goyer. Estarão no elenco Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Ben Affleck (Bruce Wayne/Batman), Gal Gadot (Diana Prince/Mulher-Maravilha), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent), Laurence Fishburne (Perry White), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth) e Ray Fisher (Victor Stone/Cyborg).

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Eis o seu Luthor ... Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top