728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

The Flash Confira todos os Easter Eggs do Ultimo Episódio

A Série esta se aproximando do Final da Temporada e ainda assim temos tempo para os Easter Eggs


Como  The Flash esta a poucos episódios para o final de sua primeira temporada, alguém poderia pensar que não haveria tempo para mais Easter Eggs, mas como estariam Enganados, ainda tem muita coisa acontecendo...

Este Episodio contou com estrelas convidadas de Arrow , um novo vilão DC, e uma série de referências explícitas ao Universo em Quadrinhos DC Comics ... 

Então ... o que vimos? O que perdemos?  Vamos Lá:


Starling City

Cisco e Joe foi foram até Starling City, casa do Arqueiro, esta semana, e havia muitas, muitas referências ao que está acontecendo por lá.


Coast City a Cidade do Lanterna Verde

Barry, aparentemente, fez uma viagem  para Coast City para Comprar Pizza - a cidade natal de Lanterna Verde!

Everyman o Vilão

Hannibal Bates é um dos metamorfos menos agradáveis ​​da DC.

Nos quadrinhos, ele apareceu pela primeira vez em new  52 e fez parte de um grupo de metahumanos ligados a Lex Luthor.

Nos quadrinhos, não foi o suficiente apenas tocar a pessoa em quem ele transformava; ele tinha que comer uma pequena parte delas, o que levou a algumas coisas muito desagradáveis.


Grito Sonico

O dispositivo sonoro Sara tinha usado em Arrow agora é um colar, que dá a Laurel a oportunidade de usá-lo de uma forma mais próxima a que a Canário Negro tem nos quadrinhos - Como um "grito sônico". Se não me falha a memória, eles também usaram  tecnologia para Simular o Grito nas Hqs em algum Momento, quando ela perdeu os Poderes temporariamente.

Além disso, a maioria dos figurinos para a versão em quadrinhos de Canario tem uma gargantilha que se parece com o Colar, logo estão trazendo o traje para  mais perto do cânone (ainda não tem a Meia Arrastão, mas vamos Relevar).

E não se Esqueça que esta é mais uma Tecnologia, com a Patente Cisco "Vibe" Ramon


Perturbação Líquida

Sempre que acontece uma viagem no tempo, a pertubação ocorre alterando a gravidade e a física, particularmente no que se aplica aos líquidos. Foi o que aconteceu na noite do assassinato de Nora Allen, com a explosão acelerador de partículas e em alguns outros casos.

E você viu mais Alguma coisa?

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: The Flash Confira todos os Easter Eggs do Ultimo Episódio Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top