728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

E tem Jogo Novo da Marvel Chegando por Ai...

Telltale Games está em parceria com a Marvel Entertainment para um novo jogo da série com personagens da Marvel, que estrearão em 2017.


"Nós estivemos ocupados," disse o produtor executivo Mike Jones , pouco antes do anúncio feito nesta quinta-feira em San Francisco (via IGN ). 

"É preciso um longo tempo para encontrar o parceiro certo. Temos um jogo especial e estamos animado com isso."

Jones chegou a dizer que a Marvel e Telltale estão se esforçando para criar um jogo que é autêntico e "sexy".

"Um jogo de virar a cabeça, para te deixar animado para conversar com os amigos,  um jogo Marvel. Tem que chamar a atenção", explicou Jones.

O anúncio oficial da Telltale chegou justo com a imagem acima, e a mensagem abaixo:

Como anunciado esta noite em San Francisco, nós estamos animados para revelar uma parceria totalmente nova com a equipe incrível da Marvel Entertainment. Estaremos unindo sobre o desenvolvimento do próximo jogo da série Telltale definido para estréia em 2017!

Telltale é conhecida por fazer jogos com história divididos em episódicos, e esta não é a primeira vez que adapta uma franquia de quadrinhos. Eles já adaptado The Walking Dead com dois episodios premiados, e também adaptaram  Vertigo Comics ' Fábulas em The Wolf Among Us .

 Eles estão atualmente lançando seu jogo da série de seis episódios com base na série da HBO Game of Thrones , assim como Tales from the Borderlands , baseado na popular série de videogames Gearbox Software.

Telltale não revelou quaisquer detalhes sobre o jogo para a  Marvel e nem qual personagem seria o  destaque no jogo. O jogo será lançado em consoles e PC em 2017.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: E tem Jogo Novo da Marvel Chegando por Ai... Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top