728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Legends: A Série Derivada da DC... Que personagem Poderia estar programado para Drameh?

A DC possui inúmeros personagens que caberiam na Descrição do ator...



A rede já anunciou que o é ator  Franz Drameh ( Ataque o bloco ,  Edge of Tomorrow ) foi adicionado a Série Legends - (Nome não Oficial para o novo Spin Off de Arrow e Flash)  por enquanto sua origem esta Ligada  com a equipe dos Laboratórios STAR introduzido em  The Flash . 

Em primeiro lugar, os fatos: Quais são os membros do elenco  confirmados para o spinoff :

 Ray Palmer (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller), e Martin Stein (Victor Garber), depois foi relatado que três membros do elenco adicionais que deveriam ser Heróis já Conhecidos porem iniciantes em Séries, seriam adicionados a série.


  • Arthuer Darvill escalado como viajante do tempo Rip Hunter era um.


  • Ciara Renée seria Hawkgirl .

Agora, a descrição do personagem para Franz Drameh, que pode ser o terceiro e último herói DC que estava programado para a Equipe.

Dê uma olhada na nova descrição oficial, em comparação com  os detalhes originais de fundição vazados:

Personagem de Drameh:

'Jay Jackson' - um ex-atleta do ensino médio, cuja carreira foi desandou devido a uma lesão. Agora ele trabalha como  mecânico de automóveis, porem ele terá uma ligação Surpreendente com os Laboratórios Star.

Herói Misterioso:

 Um homem Afro-Americano em seus vinte anos, um cara inteligente normal que ganha  poderes inesperadamente, como parte da equipe ele é aquele que se focaliza nas insanidades das Situações.

Foco nas Premissas de Heroi Conhecido e estreante em Séries

Como a Premissa seria quê o Herói Misterioso, seria um herói da DC já conhecido, é de se estranhar que Drameh tenha um personagem cujo o nome não esteja vinculado a nenhum herói (que eu me lembre)... Logo podemos acreditar que seja mais uma Arte da DC, para deixar o Herói incógnito até segunda Ordem.

O mesmo aconteceu com Drº Wells, cujo mistério o seguiu até bem perto do final da Temporada.

Cyborg

Você pode pensar um "atleta do ensino médio" no contexto da Liga da Justiça seria Vic Stone o Cyborg tornando-se a referência óbvia.

 No entanto, com Cyborg já foi introduzido em em  Smallville (interpretado pelo falecido Lee Thompson Young), e parte da Premissa é que os outros 3 heróis seriam estreantes em séries de TV.

Static - Super Shock
Algumas outras opções também são possíveis, como o Super Shock até agora a aposta do Povo, ele é um aluno Brilhante, afro-americano, e poderia ser uma adição para os Star Labs...

O Ás na manga: Wally  West
Vale Lembrar que os showrunners  já haviam comentado anteriormente sobre os  heróis e histórias que gostaria de prosseguir no futuro, e um dos nomes mais citados, que também estaria Facilmente Ligado ao Legado do Flash ou, aos Laboratórios Stars seria justamente  Wally West .

Com inúmeras vezes seu nome sendo Citado, com Provabilidade para uma eventual segunda Temporada, a ficha até que demorou a cair...

Wally West Afro-Americano

A decisão de re-introduzir Wally West o 'Kid Flash' como um adolescente Afro-Americano, em Novos 52 no Universo DC foi (previsível) para gerar alguma controvérsia  e alavancar as vendas - mas os produtores de  The Flash tiveram  uma  posição um pouco diferente. 

De acordo com os produtores do show, eles estavam criando a série de TV, ao mesmo tempo que o Novo 52 Wally estava sendo alicerçado, e o elenco de atores afro-americanos da familia West foi criado assim para  agradar a todo o Publico. 

Recentemente, os mesmos produtores alegaram que se Wally West estivesse para estrear, provavelmente seria na segunda temporada da série (dado os conflitos atuais).

E  sendo a Família West afro-americana, na série Logo Wally também seria (provavelmente).

Leve em conta as recentes sugestões sobre a Esposa de Joe , ausente citadas nos últimos episódios . Supõe-se que ela faleceu em algum momento da infância de  Iris e Barry , mas não há nenhuma evidência  de que  Iris  não poderia ter, pelo menos, um meio-irmão em algum lugar do mundo.


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Legends: A Série Derivada da DC... Que personagem Poderia estar programado para Drameh? Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top