728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Justiceiro, Elektra e Mercenario na Segunda Temporada de Demolidor da NetFlix

Ha apenas pouco tempo de exibição na NetFlix, parece que os Produtores estão sonhando alto


Há Poucos dias atrás, Netflix encomendou uma segunda temporada série  Demolidor da Marvel e Charlie Cox já tem uma lista de desejos para personagens que ele gostaria de figurar na Série.

Claramente, o anúncio da segunda Temporada ainda esta bem recente, e a primeira temporada esta disponível ha apenas  algumas semanas, mas os Produtores estão com Tudo.

Veja o que diz Charlie Cox sobre o que gostaria de usar na segunda temporada:

"Com base na série que criamos, que é muito baseada na realidade, eu gostaria de trabalhar com o Justiceiro, e talvez poder mostrar um pouco da Elektra ", disse Cox, durante a última Empire Podcast . "Eu não me importaria se a Viúva Negra aparece-se embora seja mais difícil, e não se pode pode pensar em Demolidor sem pensar no Mercenário. Eu não sei como isso iria ocorrer, mas seria legal trabalhar com eles na segunda Temporada. "

Por causa do sucesso do Demolidor e sua segunda temporada até segunda ordem; Defensores será adiada para mais tarde . 

O plano original era apresentar Daredevil, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e, em seguida, tê-los todos unidos como aconteceu em Avengers. 

"Vamos começar a filmar no segundo semestre do ano," Cox divulgou. "Vai ser a mesma linha de tempo com ocorreu na primeira temporada, então a segunda temporada deve estrear neste mesmo período ano que vem. "




  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Justiceiro, Elektra e Mercenario na Segunda Temporada de Demolidor da NetFlix Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top