728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

A Marvel encontrou o seu Homem-Arannha .  Tom Holland, de 19 anos, é o novo Peter Parker. 



O ator britânico era o favorito da Sony Pictures e venceu a disputa pelo papel com Charlie Plummer, Matthew Lintz e Asa Butterfield . O estúdio também anunciou o diretor do novo filme: Jon Watts, do independente Cop Car.

O próximo trabalho de Holland no cinema será No Coração do Mar , que também conta o Thor Chris Hemsworth no elenco e tem previsão de estreia para dezembro deste ano. No último final de semana, o ator publicou uma série de vídeos que mostram suas habilidades físicas para viver o teioso:



Sob o acordo entre o Marvel Studios e a Sony Pictures, os produtores  Kevin Feige e Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial. Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente.

A trama do novo longa do herói ainda deve envolver a ameaça do Sexteto Sinistro (provavelmente sem relação com os vilões mostrados nos filmes anteriores). 

Antes do filme solo, o amigão da vizinhança deve aparecer em  Capitão América: Guerra Civil . O novo filme do Homem-Aranha chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017.

Em o Impossivel, o ator atua muito bem (mas vale lembrar que se você asssistir ao Longa Dublado, vai perder 90% da atuação de todos no Filme)... agora é esperar e ver o Resultado.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top