728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

The Flash: Mudanças no Uniforme, Comic Con 2015... E novos Poderes?

A Comic Con S.D. 2015 esta apenas começando e ja temos novidades de The Flash...

A Warner Bros. Television tem um Painel enorme dos trajes de Arrow e The Flash as Séries de TV. Conseguimos  algumas fotos do Painel, Confira:






Uma das maiores surpresas esta no Simbolo do traje parece que Flash está recebendo um novo traje para a segunda Temporada. O logotipo no peito de seu traje agora tem um fundo branco em vez de um fundo vermelho. Claro, esta mudança faz com que o traje de Gustin corresponda melhor ao traje do flash dos quadrinhos.

Além disso, existem alguns acessórios interessantes em exposição. Junto ao novo traje, junto ao traje do Flash é o capacete de Jay Garrick, que foi visto em The Flash season finale entre outras coisas.

A Pergunta que fica, é se veremos nesta Temporada os Novos Poderes do Flash, como em New 52, aonde podemos ver o Flash com poderes de transferir ou meio que controlar a velocidade de objetos, ou pensar em super velocidade por exemplo... Se começar a pensar em Supervelocidade poderíamos diminuir bastante a participação da equipe Flash dos laboratórios Star...


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: The Flash: Mudanças no Uniforme, Comic Con 2015... E novos Poderes? Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top