728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Marvel vs DC: Será mesmo que só Fãs ficam disputando, Qual é a Melhor?

Nunca desde que o Tia Nerd foi criado a um pouco mais de um ano, as Redes Sociais haviam se mobilizado da maneira como foi desta vez.




Acredito que nem no primeiro trailer de Batman v Superman houve tanta comoção, o segundo trailer oficial tinha dia e hora marcada para ser liberado e a internet em Peso sabia disso.

Nos Estados unidos, não era tão tarde, mas no Brasil, seria as 3:00 da Madrugada, e sim todos pararam para ver, donos de midias nerds, fãs e até mesmo Haters, a internet as três da manhã estava fazendo algo diferente do seu habitual.




E o Trailer veio, de maneira estrondosa, eu confesso que depois do teaser lançado dois dias antes eu não estava esperando algo muito revelador... E para minha surpresa, o Trailer Jogou tudo, segredos, concorrência, fãs, exatamente tudo para o alto.

De maneira extremamente estratégica, como vem fazendo desde o inicio aliais a WB/DC esperou exatamente a concorrência lançar seu único material de divulgação, e logo em seguida soltou um contra-golpe avassalador, se com um teaser de 52 segundos muitos já se perguntavam quem estava melhor das pernas, com o segundo trailer oficial fica tudo um pouco mais claro.



Não que a concorrência não tenha um bom material em mãos, a  questão é que neste Momento ela lançou seu primeiro teaser (Sinceramente o nome certo é trailer, não existe teaser de 2 minutos), e ele empolgou menos do que os próprios fãs esperavam...

A WB/DC não deixou barato e tirou proveito mais uma vez, (Vale lembrar que a DC teve praticamente a Comic Con só para ela), lançou um trailer que chegou até mesmo a assustar aos fãs, já que numa tacada só mostrou desfechos de vários mistérios da Trama.

Fizemos uma matéria especial sobre isso você confere neste Link :  Mais Mistérios do que Revelações!

Seja como for se a concorrência tem material melhor para mostrar, talvez tenha que aguardar um pouco mais para não se mostrar desesperada.

Parece incrível não é, por muitas vezes falamos em discussões de amigos em redes sociais que apenas os fãs ficam nesta Guerra de concorrência entre Marvel e DC, mas a WB não perdoa uma Chance e a concorrência também, uma lança algo a  outra vai e mostra algo para competir logo em seguida.

Mas nessa quem sai ganhando são os fãs... Mas me diz, o que achou do Teor do Trailer de Batman v Superman e o da concorrência, sabemos que vamos ter dois belos filmes pela frente, mas quem parece estar oferecendo um conteúdo mais satisfatório na sua opinião?

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Marvel vs DC: Será mesmo que só Fãs ficam disputando, Qual é a Melhor? Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top