728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Especial Firestorm, Membro de Legends of Tomorrow "e" Mestre do Tempo!

Sim Senhoras e Senhores Nuclear o Mestre do Tempo de Vermelho e Amarelo como deve Ser e muito mais do que se Esperava!


Em recente entrevista Robin Amell falou sobre o Retorno de Personagens que aparentemente morrem em suas Séries a exemplo de Glenn e Jon Snow, (De The Walking Dead e Game of Thrones respectivamente), e do possível retorno de alguns, mostrando um certo desanimo com a possibilidade de seu Personagem retornar um dia...

Lembrando que Amell foi a primeira contra-parte de Firestorm em the Flash, e até onde se sabe morreu enfrentando uma fissura no Tempo e Espaço.

Mas Professor Stein continuava lá e sem sua segunda metade para estabilizar sua forma nuclear, ele poderia explodir, alguém precisava tomar o Lugar de Ronnie, então entra Jefferson Jackson (Franz Drameh).

(Uma referencia Legal é que nos quadrinhos Jefferson Jackson foi amigo de Infância de Ronnie nunca se tornando um meta humano de fato, ao que parece esta versão do Nuclear é mais baseada em Jason Ruch, mas com algumas diferenças como veremos a seguir)

Bom ainda Lembrando do Firestorm de Amell o que muitos Fãs não curtiram foi o Visual do do herói mais focado no "Se heróis existissem no mundo real"... e também os Poderes que mas pareciam uma versão fraca do Tocha Humana.

Ao que Parece estes Problemas estão resolvidos, em recente Trailer de Legends of Tomorrow Vemos Firestorm (Nuclear) com Drameh já transformado, mencionando que seus poderes vão muito além de apenas pegar fogo, o que pode definitivamente significar que veremos Nuclear finalmente exibindo seus poderes ao extremo.

Um outro fator bem Legal, já podemos ver Nuclear (Firestorm) com Drameh, vestindo um uniforme com as cores dos quadrinhos, muito mais parecido com o que deveria ser, para delírio dos fãs, é os produtores das séries acreditando que o Publico já esta preparado para algo mais colorido e parecido com as revistas em quadrinhos.

Firestorm um Mestre do Tempo.


Algumas diferenças que podem trazer mas empatia com o publico, estão na concepção de novas origens ou funções para alguns personagens.

Em recente entrevista Drameh fala sobre sua nova função, ser um Mestre do Tempo, não se sabe se, ser um mestre do tempo é algo que todos os Legendários serão, mas ao menos dois deles sabemos que vão desempenhar esta função, Rip Hunter e Firestorm.

"É algo bem complicado ter uma equipe como a que é formada por Legends of Tomorrow, vamos viajar por diversas épocas, e temos pessoas de todos os tipos no Grupo."

"O que impediria Ray Palmer ( Átomo), de tentar impedir a morte de sua esposa, o que impediria Leonard Snart (Capitão Frio) de Assaltar um Banco nos anos 40 e garantir para si um Futuro mais prospero? Esta é a função de um Mestre do Tempo."


Com estas palavras vemos que, nem todos os membros da equipe podem ser escolhidos para esta função, ou talvez um tenha que vigiar o outro vai saber, mas temos uma ideia da tonalidade que a série pode ter, a de a todo momento vermos alguém se sentir tentado e descobrindo que algumas coisas exigem, um senso de responsabilidade incrível.

E você esta preparado, para Legends of Tomorrow? Lembrando que a Série Estreia dia 21/01/2016... Curtiu nosso amigo Firestorm?

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Especial Firestorm, Membro de Legends of Tomorrow "e" Mestre do Tempo! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top