728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

The Flash e Arrow Heroes Join Forces Toda a Força da DC na TV e ainda esta apenas começando.

Sim a primeira parte do Episodio de Duas Partes começou...



Com seu primeiro episodio o Crossover começou em The Flash e continua amanhã em Arrow, um episodio sem Igual, acredite se o primeiro Crossover entre os 2 heróis já foi algo bom, neste novo encontro temos algo muito melhor e em proporções bem Maiores.

O Desafio desta vez é Vandal Savage (Que aliais nem é o único vilão presente no primeiro episodio), o Vilão Imortal esta em Busca de Shiera Hall, e vai busca la aonde for seja em Central City, ou seja em Star City.

Num primeiro confronto para valer, temos uma reunião de amigos e Heróis invadida por Savage, que tem sua Imortalidade posta a Prova por Speed, que ainda demonstra uma boa sede de Sangue, mas é claro o vilão escapa...

O Episodio é completamente Elétrico sem te dar um minuto sequer para respirar, tramas por todos os lados, enquanto boa parte dos heróis estão em Star City, em Central City Snow e Wells buscam alternativas para ajudar velocistas a controlar melhor suas velocidades, e Velocistas realmente no Plural pois temos Jay Garrick de volta a trama.

"Alem de Termos a trama do Filho de Oliver, correndo por Fora, Vale Lembrar que vimos um Futuro funeral em Arrow, com a presença de Barry, e como ele esta envolvido na descoberta do filho de Oliver parece que temos um forte candidato ou talvez dois..."

"Mesmo no Intervalo as coisas continuaram movimentadas, com mais um comercial de Legends of Tomorrow, e sua confirmação de Data de Estreia dia 21/01/2016... Sim já deixe agendado ai. Só para constar vemos Nuclear com as Cores de seu Uniforme ou seja  vermelho e Amarelo, em outro trailer vemos ele falar que seus poderes não são apenas pegar fogo, Parece que teremos um Nuclear para valer no final das contas."

No Episódio Hawkman faz sua aparição, sequestra Kendra enfrenta Green Arrow e The Flash, em Central City, Wells é baleado por Spivot que o confunde com o outro Wells, temos a participação de Damian Dark e a Colmeia, do (Novo) Rãs Al Ghul e a Liga dos Assassinos, tudo que poderia deixar o episodio mega poluído, mas na realidade foi muito bem trabalhado ao menos no primeiro episodio.

Jay Garrick testa um Soro que devolve a ele seus Poderes por algum Tempo e salva a vida de Wells, Kendra desperta suas Asas e os Heróis voltam para Central City para confrontar Savage.

Antes que o Episodio Termine um Garoto tromba contra Oliver e Barry no Café, e deixa seu Boneco Colecionável do Flash cair no Chão (Um baita comercial do Colecionável por Sinal), Oliver de Longe reconhece a mão do garoto e o episodio Termina, para recomeçar em Arrow.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: The Flash e Arrow Heroes Join Forces Toda a Força da DC na TV e ainda esta apenas começando. Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top