728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Lagrimas Nerds... A Polêmica do orgulho de ser Fã, será que é possível?

Sim uma questão foi levantada, recentemente em uma de nossas redes sociais...




Ha pouco tempo atrás uma conversa com um Fã de AoS (Agents of Shield),  fomos questionados após dizermos que temos orgulho de assistir algumas (outras) Séries e até mesmo Trailers...

A Questão era, "Como é que dá para sentir orgulho, de algo que você nem mesmo criou, como isso é Possível?"

Trago esta questão a tona, para ver a reação de cada fã das HQs do Flash, ou da própria Série por exemplo, a Primeira aparição do Flash reverso, ou ao Season Finale da Primeira Temporada, ou a Surra dada ao Flash nas mãos do vilão ZOOM?

O que vocês Sentiram? Foi emoção, alegria, Orgulho?

Quantos Fãs ao verem um Trailer bem elaborado citando como exemplo o Trailer de Esquadrão Suicida, não tiveram os olhos cheios de lagrimas, ou nos últimos tempos, quantos fãs não disseram com a boca cheia que época para ser Nerd?

Uma única pergunta que deixa varias reflexões como resposta, ou seriam muitas outras questões?

Uma pessoa pode ser levada apenas pela emoção e achar que esta orgulhosa de ser Fã, estamos vivendo uma ilusão, ou seria o amigo fã de AoS que tem uma experiencia um pouco mais "Pobre" e não consegue sentir a Magia? Ps.: Nada contra a Agents of Shield. , mas é quase impossível hoje em dia para mim não viver este momento me sentindo orgulhoso...




Logo após cada trailer Lançado de algum Filme Nerd, sempre gosto de acompanhar aqueles videos de reação do Publico, em geral aqueles que reúnem muitas reações simultâneas os chamados Mashups, em muitos deles consigo me enxergar, a cada reação empolgada, ou expressão emocionada, socos no ar, ou Gritos contidos em Plena Madrugada (horário que alguns trailers são lançados.), Será que toda este sentimento causados a mim e a estas pessoas, todos eles juntos podem ser confundidos com orgulho, ou todos eles juntos são apenas emoção de ver seu herói, filme ou série favorita sendo bem representado?

Lembro de ter assistido aos primeiros 6 episódios de Agents of Shields antes de Desistir, muitas pessoas afirmam que depois do 11º Episodio a Série finalmente ficou boa, mas ao que Parece não o suficiente para que ao menos aquele fã possa dizer... "Eu sinto Orgulho de AoS".

E Você o que acha, somente aquele Cidadão não sente orgulho de AoS, estamos mesmo confundido emoção com orgulho, é uma época linda para ser Nerd?

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Lagrimas Nerds... A Polêmica do orgulho de ser Fã, será que é possível? Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top