728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Polêmica - Direito de Resposta aos Artistas Nacionais (HQs)

Sim somos Democráticos, e como Nossas Duvidas se Mostraram sendo a Duvida de Outras Pessoas,  que tal ouvir os artistas Nacionais sobre o Tema?



Em uma Postagem Recente envolvendo o Cenário de Super-Heróis Nacionais, tivemos algo meio que inédito, a reação popular, seja do Publico consumidor ou publico potencial desperdiçado, como também de alguns artistas...

E como em algumas redes sociais a reação foi bem acima do normal, resolvemos que se nós temos duvidas, e outras pessoas também seria legal dar Voz aos artistas, conhecer um pouco de suas obras ver suas opiniões sobre o cenário e fazer uma entrevista bem Legal com eles!

Mas claro se não é uma duvida só nossa é legal ver a opinião do publico saber de você que pergunta você gostaria de ver respondida por estes artistas, e na medida do possível, conhecer estas respostas!

Então agora ficamos no aguardo de quais artistas vão nos agraciar com seu ponto de vista sobre o Tema, ou seja mais novidade em Breve!

Deixe sua Questão para estes artistas ajude a mostrar um pouco da opinião do Publico em geral, faça suas defesas sobre os personagens também, uma vez que tenhamos a sua participação mostraremos a eles as suas duvidas elogios etc... Vamos promover a paz e a qualidade!

Link para a outra Matéria : O Vitimismo do Cenário Nacional!
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Polêmica - Direito de Resposta aos Artistas Nacionais (HQs) Description: Rating: 5 Reviewed By: Unknown
Scroll to Top