728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

TN Comics - O universo compartilhado Completo!

E finalmente o site Tia Nerd tem o Prazer de anunciar o resultado final do Projeto Resistência!




A muito tempo atrás, a cerca de 2 anos o Tia Nerd deu inicio ao seu projeto mais Grandioso, o Projeto Resistência!

O objetivo era reunir Artistas e artesões de vários meios para criarmos um universo compartilhado entre Revista em Quadrinhos, Games e Brinquedos, trazendo para você um conteúdo único, mas reunir tantas pessoas diferentes não era tão fácil, então tudo ficou a cargo da equipe do site!

Foram muitas noites de sono esbarrando com outros artistas ocupados com seus próprios projetos, outras noites um pouco mais solitárias, mas as coisas finalmente chegaram num Patamar que almejamos, finalmente tínhamos um Universo Completo!

Adotamos o nome de TN Comics, embora estivéssemos trabalhando com muito mais do que Historia em Quadrinhos por aqui, e finalmente tínhamos uma quantidade de Paginas Razoável (+ de 600) para uma HQ Linda e com um conteúdo Surpreendente!


O Game de Luta


Criamos um Game de Luta Sensacional, interligado quadrinhos e game com personagens e historias interligadas, trazendo inicialmente nada menos que 48 personagens, divididos entre Jogáveis, não Jogáveis, Boss, sub-Boss e Desafios, com uma trama que se interliga diretamente com a HQ!

E a melhor parte, um Game atualizado sempre que possível com os eventos liberados a cada edição, ou seja novos personagens, novos cenários e nova historia, que podem ser jogados como atualização, ou ate mesmo como um game independente, você escolhe!


O Card Game


Criamos também um Card Game que sera lançado em Breve, mas cujas Cartas Raras ja serão liberadas somente para os Leitores ja são mais de 400 Cartas, e as cartas liberadas nas edições, não serão liberadas na versão final do game, dando aos leitores uma vantagem unica sobre quão somente comprar o Card Game!

Somente os Brinquedos "ainda" não foram finalizados, mas não se preocupe começamos algo grande e unico!


As HQs

   

As HQs serão lançadas inicialmente num Arco de 6 edições, finalizadas com um grande evento de aproximadamente 200 paginas, estas HQs serão lançadas inicialmente via Financiamento Coletivo, o que trará para os leitores uma oportunidade unica de ganhar prêmios incríveis entre!


  • O Game de Luta
  • As Cartas Raras
  • +Brindes exclusivos


Muitas novidades serão anunciadas com o aproximar do lançamento da campanha, mas podemos garantir, tudo o que estamos fazendo na TN Comics tem o Padrão Tia Nerd, e esta sendo feito com o maior carinho, para no final você dizer, "Eles horaram tudo o que defendiam, com relação a super -heróis, e cenário nacional atual"!

Fica com a gente, acompanhe a TN Comics conheça os Herois, o game e o Card Game, e claro Curta a Pagina, quanto mais curtidas a Pagina estiver, mais próximo estaremos do Lançamento!

Conheça a Pagina Curta e Compartilhe clique na Imagem!



Lembrando que o Projeto TN Comics, começara com uma HQ de nome Liga Jovem, e a tendencia é lançar muitos outros títulos, tudo só depende da Gente de mim e de você, claro se fizermos tudo certo, vai dar Certo no Final!

Seja bem Vindo ao Universo TN Comics, e que seja um universo Único e duradouro!


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: TN Comics - O universo compartilhado Completo! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top