728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

O Melhor Site Nerd, Agora com ainda mais Recursos - Tia Nerd ainda Melhor!

Seja muito bem Vindo ao Site Tia Nerd conheça todos os Recursos disponíveis no Site!


O Site Tia Nerd Traz para você recursos incríveis, que vale a pena conhecer, então se você esta chegando pela primeira vez, seja bem vindo, se você já é usuário do Site, talvez este Tutorial, possa te ajudar vamos Lá:


Ouça Musicas


Ouça o que Rola de Melhor nas Melhores Pistas de House Music do Mundo, e Claro em Breve PodCasts:


Um Recurso que esta presente desde o inicio do Site Tia Nerd e nos acompanha até os dias de hoje, nele, você pode ouvir os melhores house de todos os tempos, basta ajustar o volume e dar play, em breve estudamos adicionar Programas completos de Radio e Podcasts...


Em Destaque


Nesta Seção você encontra, Nossas Ultimas Matérias e Também o que esta em destaque, serve inclusive para destacar Nossos Patrocinadores, afinal se esta na Pagina Inicial tem que ser Bom!


Menu Lateral


Seções exclusivas, separadas para você ter o Melhor conteúdo segundo o seu Perfil, basta um Clique e você acessa conteúdo especial, numa área unica, e basta clicar em pagina inicial e você volta para o Site em sua Forma Original!

Fique de Olho Nesta Área, para muitas outras Novidades!


Área Exclusiva para Membros


A área dos membros é destinada aos associados do Tia Nerd, e conta com Conteúdo exclusivo como Videos Privados de Sites Parceiros (inclusive +18), Downloads exclusivos, e conteúdos do TN Comics como HQ do Site, Game e Brinquedos...


Parcerias e Anunciantes


La no topo no Menu, nós temos uma area destinada aos anunciantes com informações de Preços e Serviços, e uma Area para parcerias, nela você encontra alguns dos Caminhos para contato com o Tia nerd.


Presença do Tia Nerd em Redes Sociais.

O Tia Nerd hoje esta presente nas Maiores Redes sociais, e em cada uma delas conta com apoio e participação em Dezenas de Grupos nos mais diversos assuntos, ou seja estamos em todas as áreas imagináveis praticamente 24 horas por dia.


Anúncios Chatos.

Nós do Tia Nerd, sabemos como é chato querer acessar um Conteúdo na Internet, e ser Atrapalhado por Dezenas de anúncios Saltando na Tela, É muito Importante frisar que estes anúncios é que geralmente mantém os sites funcionando Financeiramente, (ensinamos isso na área viver de internet).

Mas sabemos também que para você se sentir bem no Tia Nerd, não da para encher de anuncio, se não você não volta, então se gostar do Site, fique a vontade, se ver um anuncio interessante, clique e ajude, e se quer ajudar o Tia Nerd a Área de Membros associados esta a sua Espera com muito Conteúdo exclusivo...

Fique a Vontade o Tia Nerd é Seu Lugar!


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: O Melhor Site Nerd, Agora com ainda mais Recursos - Tia Nerd ainda Melhor! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top