728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Chucky voltou!

Chucky voltou! 


Chucky é um dos principais ícones do terror da década de 80-90, apavorando as crianças e criando lendas urbanas com brinquedos desde aquela época. Ainda em clima de Halloween, uma homenagem aos filmes trash e trazendo uma nova proposta ao personagem, apresento-lhes o 7° filme da franquia "Child'se Play". 

O filme é uma sequência direta de "A maldição de Chucky" e basicamente apresenta a relação entre Chucky  (voz de Brad Dourif) e Andy Barclay  (Alex Vincent), que devido ao filme anterior, Chucky acabou no apartamento de Andy  (sem mais spoiler)


Chucky está atrás de vingança à todos os que o condenaram no passado, incluindo Nica Pierce  (Fiona Dourif), a única sobrevivente do seu último ataque, nem que precise matar todos os pacientes do hospital psiquiátrico em que ele foi internada. 


Com a ajuda de sua namorada/noiva Tiffany  (Jennifer Tilly) Chucky arma um plano para entrar no manicômio e completar sua vingança. Ou não...


A parte boa: A relação entre Chucky e os outros personagens, incluindo os pacientes do hospital psiquiátrico é bastante tensa, o roteiro vai de terror psicológico à um sobrenatural  (claro, ele é um boneco possuído). Desde o início, já pode desconfiar que há algo de diferente na personagem e as mortes são dignas dos filmes "B", o que eu particularmente gostei demais.

A parte ruim: Com sequências muito curtas e que quase não dão tempo para o desenvolvimento das personagens, acaba que não sobra nenhum espaço para você se importar com nenhum além do próprio boneco e Nica. Apesar de ter gostado do retorno de Andy para a franquia. 
 Uma coisa que gostei e me decepcionou ao mesmo tempo foi o "upgrade" que deram ao Chucky  (não vou falar o que é), foi quando tentaram dar uma nova cara para o Jason em "Jason vai para o inferno" ou Freddy Krueger em "guerreiros do sonho" que não me agradou muito, a proposta foi legal, mas não foi bem executada. 



P.S: Assista até o final, pois tem uma cena pós crédito. 

Se já assistiu, nos conte o que achou e se foi o que esperava do filme.




  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Chucky voltou! Description: Rating: 5 Reviewed By: Unknown
Scroll to Top