728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

The Walking Dead - a Teoria dos Túmulos ... E a 1ª vitima será?

Sim senhoras e senhores TWD começou morno, e de forma confusa mas desta vez a dor sera em ordem Crescente!


Muita gente ficou um pouco confusa com a ordem cronológica do 1º episodio, hora ia ao futuro, hora estava num presente, e em determinados momentos não se sabia se era um outro futuro, uma visão ou outro presente!


Mas as vezes com um pouco de esforço é possível juntar algumas peças e montar um quebra cabeças violento!

E sabemos bem que quebrar cabeças é o lance do vilão da Vez!

Comecemos por  analisar o primeiro episodio em uma de suas passagens futuras mais próximas...

Em determinado momento vemos Rick desolado ao lado de dois túmulos/Covas, ele parece triste embora pareça meditar sobre o caminho até ali!

Em uma outra passagem do episodio ja mostrando uma cronologia mais distante ou até mesmo um sonho, vemos rick com barba grande, bengala, ao seu lado esta Michone,  temos uma singela visão de uma menina ja crescida, o que nos leva a crer que tal cena ou visão se passa realmente num futuro mais distante (algo que inclusive ja foi confirmado pelo pessoal da série)!


O Coelho da Tristeza!



Reparem que a menina teoricamente Judith "filha" de Rick, esta carregando consigo um coelho de Pelúcia ja desgastado pelo tempo!

Talvez nossa analise, pelo menos ate o ponto que queremos abordar,  possa terminar aqui no que diz respeito ao primeiro episodio!


Avançando para o segundo episodio!



Indo direto ao ponto, Rick enfrenta uma batalha com um homem em busca de armas (sem dar Spoilers do episodio), e por fim termina ganhando a disputa e matando seu adversário, para só no fim descobrir que ali não haviam armas, e que o homem na verdade protegia um bebê que era sua filha...

Reparem bem no berço da Criança (imagem la em cima) e vejam novamente nosso querido amigo "O Coelho da Tristeza", sim exatamente o coelho da visão futura, e na cronologia normal ainda sem nenhum desgaste!

Rick fica bem triste consigo mesmo pelo que fez ao homem e ao bebê que agora esta sem Pai, e a cena termina com uma reviravolta  para agradar ao fandon da série!

Calculando tudo!


  • Vemos Rick desolado diante de dois túmulos possivelmente pós guerra!
  • Rick deixou um bebê sem pai!
  • Sabemos que Negan (vilão da temporada), não vai só apanhar até que a temporada acabe!


Estaríamos diante da Morte de Judith nas mãos de Negan, e a Menina da visão futura com seu coelho desgastado é ninguém menos que o bebê Gracie que o Rick deixou Órfã?

Vale lembrar que Rick nem mesmo é o Pai de Judith, e o mesmo ja mencionou saber disso na série!


Se for o caso uma das Mortes futuras estariam solucionadas, Judith é a primeira vitima, lembre-se esta é nossa primeira aposta!

E você concorda com nossa teoria? Se sim de quem sera o outro tumulo?

Se não qual a sua opinião, deixa nos comentários que nos queremos saber!







  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: The Walking Dead - a Teoria dos Túmulos ... E a 1ª vitima será? Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top