728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Por que Gokaiger e tao Epico, e voce certamente deveria ver! Nao e Power Ranger

Não só um visual Incrível, mas uma historia muito Divertida que honra a Historia dos Super Sentais!



Não importa se você nasceu nos anos 80 e e fan de Super Sentais antigos como Changeman ou Flash man, ou Metal Heroes como Jaspion (Acredite existe uma classificação entre os géneros), ou se você nasceu num período mais recente (Meus filhos com idades entre 12 e 5 anos adoram gokaiger), os Piratas espaciais e uma serie que dificilmente não vai agradar ao publico!


Confesso que por muito tempo fiz parte do grupo de viúvas da Manchete, sou daquela época em que as crianças saiam da escola e iam literalmente "Correndo" da escola ate em casa para ver o jaspion derrotar a Kilza ( Que botava medo em todo moleque com suas Mandingas) e nem mesmo com a chegada de Power Rangers eu deixei de esperar meus heróis japoneses voltarem!


Na verdade Power Rangers (Que me perdoem os fans) sempre me pareceu um desrespeito aos super sentais originais, mesmo que na época eu nem conhecesse tal termo, ver Buck e Skully agirem feitos dementes me dava uma dor no coração, então eu cresci achando que nunca mais veria os antigos personagens japoneses serem respeitados novamente!

Mais eu não sabia que fora do meu mundinho fechado os Heróis japoneses nunca pararam com a manchete e que a cada ano uma nova equipe surgia para manter viva a tradição!


Ao me deparar com uma matéria sobre super sentais no youtube, eu soube de crossovers que prometiam trazer personagens antigos como jaspion, Magarem, Jiraya e alguns outros, indo mais a fundo, descobri que um determinado Sentai já fazia varias referencias aos meus queridos e antigos heróis japoneses eles eram os Gokaigers!

O super Sentai de numero 35 era nada mais nada menos que um grupo de piratas espaciais detentores dos poderes de todos os 34 grupos anteriores a eles!

E não e que, não só pela nostalgia mas por méritos próprios Gokaigers e apaixonante, o Sentai traz um humor incrível, a aparição exporadica de heróis das temporadas sentais anteriores não são melhores que os personagens carismáticos, mais ate que os antigos dos quais eu me lembrava!


A historia se desenrola enquanto os Piratas chegam a terra em busca dos tesouros que nada mais são que os super poderes dos grupos anteriores que podem ser liberados por aqui...

Em um momento de invasão alienígena na terra, todos os grupos de super sentais anteriores ou seja os 34 anteriores se reuniram e se sacrificaram para deter a invasao em um unico ataque afim de impedir o exercito alienígena de chegar a terra, perdendo assim os seus poderes, que foram espalhados por pelo espaço!

  O Misterioso Aka Red, que deu a Marvelous a primeira chave com poder para se transformar, e formar sua propria Tripulação

Ao chegar na terra os Piratas se vem na decisão de apenas pegarem os tesouros que vieram buscar ou usar os poderes dos antigos defensores da terra para defender a mesma que agora esta desprotegida, tudo isto aprendendo a gostar ou não deste novo planeta!

Prepare-se para lutas com coreografias diferenciadas, quase nunca e igual, você verá trocas de armas entre os membros, se como piratas eles usam arma e espadas, você os vera alternando entre eles hora usando um duas armas, o outro duas espadas, ou quem sabe ate três espadas de uma vez!
 Que tal uma formação exclusiva de Rangers vermelhos de sentais anteriores?

E claro em cada luta a possibilidade de ver um herói clássico dos super sentais, changeman misturado com flashman, apenas heróis vermelhos, ou ate apenas sextos membros, o que torna tudo muito especial!

Ate o robô da luta final fica imprevisível, afinal a cada tesouro obtido e liberado, o robô pode ter um novo poder especial e uma nova formação, seja cavalgando um outro Robo ou usando partes de um robo distinto para alterar seu corpo!

Embora o CGI nestas partes seja um ponto fraco


O sexto Pirata, que e na verdade um terráqueo fascinado por super sentais, e que agora fica a cargo de apresentar aos piratas os antigos herois que farao participaçao especial na serie!

Também se pode apreciar gokaiger em filmes onde eles realizam crossovers com outros sentais, ou metal heroes entre outros!

Abaixo uma homenagem nossa aos fans de Gokaiger!


Curtiu, aproveita alem de conhecer melhor os Piratas de Gokaiger da uma passada no blog da TN Comics e conheça também nossos heróis certeza que você vai gostar!





 
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Por que Gokaiger e tao Epico, e voce certamente deveria ver! Nao e Power Ranger Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top