728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Matéria Pinterest

Fala Pessoal tudo bem??


Nossa dica de Hoje é uma dica de internet, relacionada a quem curte tudo relacionado a imagens, é conhecido de todos que existem na internet diversas plataformas que cuidam de imagens (entre elas o muito legal site deviantart), mas existe um dedicado a colecionadores e suas coleções!

No pinterest você tem a opção de criar pastas de exibição separadas para cada categoria de imagem que você possui, estas imagens podem ser upadas de seu PC ou dispositivo móvel e adicionada ha uma pasta indicada por você!

Você também pode adicionar imagens direto da internet em suas pastas, não há limites para a quantidade imagens e ainda não vi limitações para a quantidade de pastas.

Você pode escolher seguir  outros usuários que tem os seus mesmos interesses que você, isso vai aumentar muito a sua coleção!

Mais uma coisa assim como você pode seguir usuários com o seu interesse outros usuários podem te seguir também, portanto não existe exclusividade sobre as imagens que você posta (ha não ser que você crie  e poste em pastas privadas, neste caso você pode ter 3 pastas)


Uma outra regra importante é, não é permitido o uso de imagens pornográficas ( de acordo com o site é por que muitos usuários abrem o site em seus empregos por exemplo e todas as imagens postadas por quem você segue aparecem na pagina do site) e isso não é muito legal!

Para esta regra existe a possibilidade de você postar nas paginas privadas, mas não posso garantir que isso vá dar certo...

Bom seja como for se você curtiu a Dica dá um pulo la no pinterest e vê como funciona!








  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Matéria Pinterest Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top