728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Matéria Comandos em Ação

Joes vs Cobra



Todo Nerd que se prese tem que mostrar os calos, bom no caso o que o faz ser um nerd orgulhoso, bom para a nova geração isso não deve ser tão importante devido a falta de valores ao longo dos anos...



Para a velha guarda resta a lembrança para uns e velhos troféus para outros... nos anos 80, tínhamos vários referenciais para uma infância rica, afinal que melhor maneira para começar a ser nerd do que começar fazendo varias coleções de seus brinquedos favoritos?

Existiam diversas franquias que claro começavam com desenhos animados de 20 minutos sendo exibidos todas as manhãs, que na realidade eram grandes comerciais de 20 minutos mostrando infinidades de Brinquedos que ainda faltariam em nossas coleções!


Uma das melhores franquias eram os G.I.Joe, uma força de paz reunindo os melhores soldados do mundo e que frequentemente combatia e impedia a Ameaça do exercito do Cobra, de dominarem o mundo!

Ao passar dos longos  anos ainda quando criança eu consegui acumular diversos comandos em ação e claro também muitos cobras (que aliais na minha opinião sempre foram muito bem representado em matéria de beleza, todos os cobras eram bem legais).

Porem assim como muitos, ao passar do tempo eu também inexplicavelmente fui perdendo todos estes bonecos, lembro que passei boa parte da minha fase adulta pensando como seria legal ter ao menos um novamente!

Claro que a internet facilita muito, para quem tem sonhos como este, e no ultimo ano já consegui acumular 39 Comandos, e com possibilidades de aumentar a coleção com alguma facilidade em breve postarei na seção dicas uma boa oportunidade  para quem curte os comandos e outras franquias para matar esta vontade de colecionar!

Aqui esta um bom exemplo de colecionador dedicado!


em breve muito mais sobre os comandos!


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Matéria Comandos em Ação Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top