728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Mercurio de Xmen dias de um Futuro Esquecido - Nisso você não Pensou...

É um fato que todos acham a cena do Mércurio a Melhor cena do Filme...

Mais tem coisas nesta Cena que talvez você não tenha Pensado... confira:

Bom assim como é fato que todos acham uma cena Boa, também é fato que é inexplicável que mesmo depois disso ele tenha ganhado um aperto de mão e até mais ver... Mas não é esta a questão, vamos nos ater a cena em Si.


Vemos na Cena o cara Rápido da Marvel, correr tão rápido que corre pelas paredes, quase como se o tempo estivesse parado, ele é mais rápido que as Balas disparadas, aliais é tão mais rápido que em determinado momento meche nelas como se elas estivessem paradas no ar...


Bom a partir de agora vamos apenas pressupor alguns dados, afinal poderiam ser variáveis, e eu não sou nenhum expert  no assunto, (na verdade abrimos espaço para quem conhece falar sobre ele se desejar) :

Um revolver do tipo 38 dispara um projetio a cerca de aproximadamente 700km/h (fonte) isso por cerca de 375 metros...

700km/h convertidos para M/s por segundo daria cerca de 194M/s com mais 150/Ms  esta bala quebraria a barreira do Som que é de cerca de 343M/s, claro que não é este o caso, as Balas não quebraram esta Barreira, Mas... E o Mércurio????



Lembre-se que na cena o herói correu rápido o suficiente, para Mover as Balas (munições), como se elas estivessem paradas em pleno ar, será que tal velocidade de ver um objeto a 700Km/h como se estivesse parado, não seria o suficiente para quebrar a barreira do Som, dentro de uma Sala fechada e com pessoas dentro?


Ok não queremos estragar a cena mais querida deste filmes para todos, afinal alguns vão dizer que na série Flash isso já deve ter ocorrido... (talvez).


Mas vamos ouvir um Sonzinho?




Mais uma outra Pergunta nesta Cena se faz Necessário, antes de começar a correr o velocista, coloca um fone de ouvido, e faz toda a ação, algo como se o tempo estive-se parado, logo a cena toda poderia ter durado o quê? cerca de uns dois ou 3 segundos? acho que estamos sendo muito generosos lembre-se que uma bala não demora tanto para atingir um alvo tão próximo... então... Para quê ele colocou os fones? E como conseguiu ouvir quase a musica completa?


Bom são apenas duvidas, que em se tratando da Franquia X men nos cinemas, são apenas grãos de areia numa vastidão imensa de duvidas...

Mais e você concorda, discorda nossos cálculos estão errados, Participe você também o Tia Nerd quer Saber!

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Mercurio de Xmen dias de um Futuro Esquecido - Nisso você não Pensou... Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top