728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

E Vem ai mais uma Série Derivada, desta vez é Derivada de Agents da Shield?

Ao que parece o "Sucesso" de Agents of Shields esta agradando...

Tanto que existe uma nova série derivada a caminho Confira:


Série derivada pode ser lançada entre a segunda e a terceira temporada da série dos agentes da S.H.I.E.L.D.

Depois do "sucesso" de “Agents of S.H.I.E.L.D.“, a série de TV estrelada por Clark Gregg (Agente Coulson) que unifica e dá seguimento às atividades do Universo Cinematográfico da Marvel, veio o spin-off “Agent Carter”, o seriado sobre Peggy Carter (Hayley Atwell), uma das fundadoras da S.H.I.E.L.D. e par romântico do Capitão América em seu primeiro filme. Agora, parece que mais uma série derivada está a caminho.

Com produção executiva de Jeffrey Bell e roteiros de Jeffrey Bell (ambos de “Agents of S.H.I.E.L.D.”), o novo spin-off ainda é mantido quase que em sigilo completo. Pouco se sabe até agora além de que será um programa derivado e deve surgir a graças ao rumo que a série de Coulson e seu time vem tomando.

Além disso, sabemos também que o spin-off não será apresentado em um episódio de “Agents of S.H.I.E.L.D.”, como o canal The CW fez com “The Flash” em “Arrow”. As informações são do Entertainment Weekly.

Ainda segundo o EW, podemos esperar um lançamento da nova série ainda esse ano, e é bem possível que o spin-off seja exibido após o final da segunda temporada de “Agents of S.H.I.E.L.D.” e o início da terceira.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: E Vem ai mais uma Série Derivada, desta vez é Derivada de Agents da Shield? Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top