728x90 AdSpace

Parceria: Tia Nerd a Sua Revista Eletronica

Latest News

Livros, esculturas, revistas, games e Hqs - O Financiamento coletivo tem Mudado e até Salvado Vidas!

Conheça o Financiamento Coletivo e descubra como ele tem a mudado a vida de artistas e de diversas Pessoas.



E claro fazendo com que vários Talentos se despontem nas mais diversas áreas, para ter uma ideia, se você tem um Livro ou uma Revista e deseja publicar o financiamento coletivo é feito para você.

Mas ele não se limita só a estas áreas não, você é musico quer lançar um Clip o Financiamento Coletivo pode ajudar, você quer ajuda em qualquer projeto este é o Esquema.

Existem Centenas de Projetos que ultrapassaram inclusive a barreira do Sucesso, que além de conseguir o financiamento desejado ainda ultrapassou o desejado em 100% , 200%  as vezes até mais.

Nos Estados Unidos, existe o Caso da Marca de Bonecos "Marauder Task Force" (Similar a G.i. Joe) que conseguiu montar toda uma linha de bonecos e hoje possui fama mundial, ou seja um projeto pode começar na área de escultura e terminar como uma Franquia.

Além dos projetos Culturais existem também sempre as Boas Ações, onde uma pessoa com alguma necessidade pode receber a ajuda que precisa para superar ou diminuir suas dificuldades, algumas empreitadas usam os recursos para ajudar pessoas a arranjar empregos ou trabalhadores a melhorar suas condições de trabalho por ai vai.

Existem casos de pessoas buscando tratamento médico, ou seja a forma como se pode ajudar são as mais variadas, e o melhor tem sempre a ajuda que se precisa!

Um dos Sentimentos que mas me vem no Coração quando penso nesta Modalidade é, se todos colaborarem de alguma maneira podemos realizar um Sonho de cada vez, e sinceramente até mais de um.

Se você tem um sonho, tem um projeto e acha difícil, não custa nada conhecer as opções para financiamento coletivo existentes por ai, lembrando que é sempre de bom tom colaborar antes de iniciar algo, em geral sempre que você colabora você recebe uma prova de carinho de quem esta realizando o projeto, as vezes com uma doação minuscula você colabora para que o Sonho de uma Pessoa se realize, o Sonho da pessoa é grande e você colaborando com tão pouco, não sabe a diferença que esta fazendo para realizar aquele sonho.

E claro sem nunca esquecer que é uma comunidade unida, que vai estar lá quando você lançar o seu projeto, sinceramente fazem faltas argumentos para mostrar a você tudo o que este universo tem a oferecer...

Conheça alguns destes Sonhos, estude como tudo funciona e quem sabe em breve você não estará junto desta comunidade ajudando e sendo ajudado.

Dois dos Maiores Sites de Financiamento Coletivo no Momento, mas existem outros:







No Facebook estamos com um Grupo de divulgação de Projetos, Um Sonho de Cada Vez, faça parte divulgue, através do Tia Nerd e outras paginas estaremos divulgando nos mais diversos grupos e redes Sociais, e claro faça a sua parte divulgue também, quanto mais colaboradores tivermos nem que seja compartilhando, mais Sonhos Serão Realizados inclusive o Seu!

E você tem algum projeto que deseja tornar realidade?

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments
Item Reviewed: Livros, esculturas, revistas, games e Hqs - O Financiamento coletivo tem Mudado e até Salvado Vidas! Description: Rating: 5 Reviewed By: Anônimo
Scroll to Top